De acordo com um estudo realizado pela Floresta Laboratiories , Inc. , em 2004 , as reações metabólicas adversos incluíram hipoglicemia , hiperglicemia, hipocalemia e hiponatremia.
Hiperglicemia
muito açúcar
hiperglicemia é uma condição causada por uma elevação dos níveis de glicose no sangue. Quando o nível de glicose no sangue é excessivo - mais do que o corpo precisa de energia - o excesso de açúcar é armazenado como gordura
Hipoglicemia
Não o suficiente açúcar.
hipoglicemia , por outro lado , ocorre quando o açúcar no sangue é baixo . Açúcar no sangue faz com que o corpo para entrar em modo de armazenamento , resultando em mais do que o açúcar armazenado convertido em glicogênio - açúcar na forma de combustível - . Pela energia
hipocalemia
depleção de potássio
resultados Hipocalemia de baixos níveis de potássio no sangue (K + ) . Mudanças dramáticas no potássio no sangue compromete o sistema nervoso e funcionamento normal do coração. Em casos extremos, pode até ser fatal.
Hiponatremia
Muito pouco sal
a hiponatremia resulta da baixa concentração de sódio no sangue , uma condição muitas vezes ligada aos diuréticos e antidepressivos , além de hipotiroidismo e deficiência de cortisona, tal como na doença de Addison . Os sintomas incluem inchaço, vômitos, dor de cabeça , desorientação e fraqueza muscular.
Contraproducente para ganho de Contenção Depressão
Peso deixa deprimida?
Devido a estes efeitos adversos metabólicos , tem sido sugerido que Lexapro e outros anti -depressivos podem realmente aumentar a depressão . Os pacientes são aconselhados a falar com seus médicos sobre tratamentos alternativos , no caso de experimentarem tais reações.