Pesquisadores da Emory , da Universidade de Cornell e da Universidade do Colorado em Boulder notou o paralelo entre erros intestinais e peso. Ratos de laboratório que faltam uma proteína com inflamação tinha mais "bugs " e foram 15 por cento mais pesado. O caso foi feita de que as bactérias intestinais contribuem para a obesidade humana e doenças metabólicas .
Aviso
perigos da obesidade
inflamação pode causar a síndrome metabólica. Esta síndrome faz com que números pobre colesterol e ganho de peso , o que pode levar à resistência à leptina, um hormônio que regula o apetite . Estes, por sua vez, pode levar a pressão arterial elevada e aumento do risco de diabetes e doenças cardíacas.
Equívocos
Exercício pode ajudar
Andrew Gewirtz , Ph.D. , professor associado de patologia e medicina laboratorial na Faculdade de Medicina da Universidade de Emory , diz que a suposição de que a epidemia de obesidade é causada por alimentos rápidos e estilos de vida sedentários podem não ser toda a história. "No entanto, nossos resultados sugerem que o excesso de consumo calórico não é apenas resultado de uma alimentação indisciplinada , mas que bactérias intestinais contribuem para alterações do apetite e do metabolismo. "
Teorias e
Especulação
as bactérias podem influenciar o apetite e alterar a quantidade de alimento que você come . Não está claro se a inflamação leva a bactérias intestinais ou vice- versa. A pesquisa está mostrando que é possível "pegar" a síndrome metabólica de seu ambiente e não apenas através de seus genes.
Prevenção ou solução
A dieta certa pode ser uma solução para a inflamação
Uma dieta saudável não só reduz o peso, mas também a inflamação. Uma dieta de alimentos não refinados reduz a inflamação , juntamente com a fibra encontrada em frutas e vegetais e gorduras omega-3 .