A obesidade se tornou uma epidemia e os Institutos Nacionais de Saúde , que é a Saúde dos EUA e braço de pesquisa médica Serviços Humanos , montou um Obesity Task Force Research para entender melhor esse problema de saúde pública . Eles trabalham com todas as principais agências federais de saúde para estudar os aspectos moleculares , genéticos, comportamentais , ambientais , clínicos e epidemiológicos da obesidade. Estes esforços são armazenadas em sua CRISP (Computer Retrieval de informação sobre projectos científicos ) de banco de dados e disponibilizados ao público . NIH também fundos e apoia os esforços de investigação sobre a compreensão da obesidade em muitas instituições acadêmicas em todo o país.
O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais
O Escritório da Obesidade Pesquisa do Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ) trabalha com muitos grupos para coordenar os esforços de pesquisa sobre o estudo da obesidade. Eles identificam oportunidades de pesquisa , conferências e workshops plano e preparar relatórios e consultas. Seu objetivo principal é o de financiar bolsas para apoiar estudos e ensaios clínicos em áreas como a neurobiologia da obesidade , obesidade e transtornos alimentares e obesidade clínica pediátrica
MedlinePlus : . Obesidade
MEDLINEplus
, uma iniciativa da National Library of Medicine e do National Institutes of Health , oferece um portal on-line que reúne informações sobre doenças, condições e bem-estar. O guia para a obesidade fornece informações gerais , juntamente com links para artigos de periódicos específicos e iniciativas de pesquisa . Os visitantes deste site pode encontrar dezenas de artigos de instituições acadêmicas , publicações médicas principais e boletins informativos. O site é atualizado diariamente com as informações mais atuais .