- 3 os ácidos gordos , que são gorduras poliinsaturadas derivados de óleos de peixe. Eles são considerados não apenas benéfico , mas " essencial " para o corpo . Suplementos rotulados " essencial " são aquelas que são necessárias para o funcionamento adequado do corpo, mas não podem ser produzidas pelo próprio corpo . Existem três tipos principais de Omega- 3 os ácidos gordos : ácido alfa linolênico ( ALA) , ácido eicosapentaenóico ( EPA) e ácido docosahexaenóico ( DHA). Ácido alfa-linolênico é encontrado apenas em fontes vegetais de ômega -3 , e não em óleos de peixe .
Efeitos sobre o metabolismo
Os óleos de peixe apoiar um estilo de vida saudável.
Omega - 3 ácidos gordos obtidos a partir de óleos de peixe têm sido encontrados para inibir a formação de células de gordura e aumentar o número de calorias que o corpo vai utilizar numa base diária . Isto porque ômega-3 reduz os níveis de insulina , evitando o armazenamento de gordura em excesso . Ter muita insulina desencadeia uma resposta do seu corpo que faz com que ele para armazenar gordura, tanto quanto possível. Os testes concluíram que a capacidade dos óleos de peixe para regular os níveis de insulina do corpo aumenta o metabolismo das gorduras e diminui o armazenamento de gordura , de acordo com o American Journal of Clinical Nutrition.
Fontes de óleo de peixe
peixe fresco é apenas uma fonte de óleo de peixe.
óleo de peixe e Omega- 3 pode ser encontrado em várias formas líquidas e cápsula . No entanto , os suplementos artificiais não são a única maneira de obter um suprimento adequado de óleo de peixe por dia . A única porção de peixe contém mais ácidos graxos ômega-3 do que um típico cápsula de óleo de peixe. Peixes de água fria , que são considerados para conter quantidades significativas de DHA e EPA são o bacalhau , linguado, arenque, cavala, salmão, sardinha , truta e atum . É recomendado pela FDA que uma pessoa consome menos de 7 gramas de peixe , incluindo enlatados, por semana.