Vermelho e laranja são acreditados para estimular a fome . Isto pode ser parcialmente porque essas cores aparecem em muitos alimentos , ao contrário do azul , o que não é uma cor de alimento comum. Vermelho e laranja também inspirar paixão e calor , as emoções que às vezes são associados com os alimentos. Ambos vermelho e laranja são as cores mais populares para os utensílios de cozinha por este motivo. Vermelho e laranja para a capacidade de agitar a fome também inspira muitos proprietários de restaurantes de usar essas cores ao pintar as paredes de seus estabelecimentos.
Tons de terra
tons terra, como marrom e bege não despertar os mesmos sentimentos de fome que o vermelho e laranja são acreditados para agitar , mas eles fazem um espaço propício para comer . Esses tons são quentes e tendem a fazer as pessoas se sentir confortável e segura. Desde que o alimento é muitas vezes associada com a família e ser cuidado , marrons pode fazer as pessoas se sentem como eles querem se sentar e compartilhar uma refeição .
Aroma of Food
Sem surpresa, o cheiro mais comum para provocar a fome é o cheiro da comida . Isso geralmente só é verdade se o cheiro é proveniente de um alimento que você gosta. Se acontecer de você ama carne assada e entrar em uma cozinha com uma culinária assado no forno, o cheiro vai fazer você sentir fome . O mesmo vale para o cheiro de pipoca com manteiga quente em uma sala de cinema . Cheiros associados com alimentos salgados e doces parecem ser os mais fortes gatilhos perfume .
Fragrance of Memory
Assim como as cores em tons de terra vai fazer você se sentir confortável e acolhedor , tornando , assim, você quer comer, determinados aromas pode dar-lhe um desejo emocional para comer. O mais comum é o cheiro de biscoitos assando no forno ou outros aromas picantes quentes, como canela , que muitas vezes lembrar as pessoas da família ou feriados. Este efeito é diferente do cheiro de pipoca , sabendo que você gosta de pipoca, e querendo assim para comer pipoca. Não é dos próprios cookies que fazem você querer comer, mas o conforto e laços emocionais com o cheiro.