Mayo Clinic novato recomenda apenas treinos leves para crianças - com menos resistência e , movimentos supervisionadas controladas. A ênfase deve ser na técnica e de segurança adequada em todos os momentos . SpineUniverse.com sugere que as crianças não devem começar imediatamente com pesos livres. Em vez disso, eles devem realizar exercícios que utilizam o próprio peso do corpo, como flexões , lunges, puxe ups , perna elevadores, flexões e abdominais . Eles também podem exercer sobre uma barra sem pesos adicionais - 8 a 15 repetições, com uma gama de 6 a 8 exercícios diferentes , durante 20 a 30 minutos , duas vezes ou três vezes por semana . Verifique se há um dia de descanso entre os treinos para dar músculos jovens uma chance de se recuperar.
Grátis rotinas de peso
Quando as crianças começam a trabalhar com pesos livres , exercícios básicos , tais como bíceps e perna elevadores pode ser realizada. A ênfase deve estar em boa forma e técnica , e não sobre a quantidade de pesos usados. Pesos mais leves são sempre melhor, pois isso não vai colocar uma pressão sobre os músculos , tendões e jovens crescimento da cartilagem . Usando pesos livres devem ser uma maneira emocionante para o exercício para o seu filho e você nunca deve confundir este treino com musculação , uma atividade que pode ser prejudicial para as crianças , pois coloca muita pressão sobre seus corpos e pode até levar a longo prazo danos.
funcional treinamento de Força
Adolescentes e crianças mais velhas que têm peso treinado anteriormente pode começar o treinamento de peso funcional , que funciona grandes grupos musculares e fortalece -los . Esses exercícios devem ser realizados apenas por formadores de peso mais experientes e avançados - e os exercícios não necessariamente exigem máquinas. Alguns dos exercícios o seu filho vai encontrar são a flexão suporte da mão , agachamento de uma perna só , flexões com um braço , um braço queixo-ups e agachamentos com saltos. Todos estes fortalecer o corpo superior e inferior , proporcionando força e equilíbrio para um jovem atleta.