Visite o seu médico e explicar as suas preocupações. O seu médico pode executar testes para excluir condições físicas subjacentes que podem contribuir para comer em excesso , tais como Síndrome de Prader -Willi , ou PWS , uma condição genética causada por uma anomalia chromosonal . PWS faz com que o corpo a sentir fome crônica , uma vez que metaboliza menos calorias do que o normal , de acordo com a Associação Síndrome de Prader -Willi .
Pessoas que sofrem de PWS são movidos pela compulsão de comer , porque eles são eternamente faminto. Existe ajuda para essa condição disponível em pwsausa.org .
2
Leia os rótulos dos alimentos e aprender a reconhecer os aditivos alimentares, neurotóxicos , como MSG , extrato de levedura e maltodextrina que excitam e estimulam o apetite e contribuir para comer demais . Evite-os quando puder
3
Introduzir alimentos vegetais crus - . Legumes e frutas - na dieta. Estes alimentos satisfazer o corpo naturalmente , e leva menos deles para produzir a sensação de "cheio". Eles também são mais baixos em calorias.
4
Saiba como um espremedor matérias obras vegetal /fruto, e usá-lo todos os dias para produzir seus próprios sucos de saúde cura e energia.
5
Reduzir ou eliminar os alimentos brancos : . farinha branca, açúcar branco, sobremesas e laticínios
6
Comprometer-se a uma rotina diária de uma atividade de aliviar o stress , tais como o exercício físico , yoga ou meditação. O stress é um dos principais contribuintes para comer em excesso , de acordo com NewsmaxHealth.com .
7
Registe-se para algumas classes no fortalecimento da saúde mental com atitudes grato, oração , um estilo de vida indulgente e uma auto-imagem melhor.
8
Beba dois litros de água diariamente. Manter-se hidratado lhe dá energia .
9
Bounce em um reboteiro diariamente para construir a energia e promover a cura para o sistema linfático.