casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso

Como se livrar de Pós- Nascimento gordura da barriga

Perder a barriga do bebê pode exigir uma boa dose de esforço , mas vale bem a pena. De acordo com o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas ( ACOG ) , exercendo depois da gravidez não só ajuda na perda de peso, mas também aumenta os níveis de energia e ajuda a manter a força muscular global e tom. Comece com exercícios suaves para reduzir gradualmente a gordura da barriga e aumentar o tônus ​​do estômago. Quando você tiver totalmente recuperado da sua entrega, você pode aumentar a intensidade do seu treino . Instruções
1

Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios após a gravidez, especialmente se você teve uma cesariana. Durante a gravidez, os músculos abdominais se esticar e pode até mesmo separado, e exercitar muito rigorosa pode aumentar o tempo de cicatrização.
2

Caminhar por pelo menos 10 a 20 minutos todos os dias. Ajuste a duração ea intensidade de suas caminhadas , dependendo da sua condição física. Você pode até mesmo trazer o bebê ao longo de um treino e colagem descontos. Desde a caminhada é o exercício aeróbico , ele vai melhorar sua saúde cardiovascular global , além de ajudar a perder peso. O American Council on Exercise (ACE) recomenda a trabalhar até um mínimo de 30 minutos de exercício de intensidade moderada , pelo menos, três vezes por semana .
3

Comece fazendo os exercícios de Kegel no primeiro dia após o nascimento . Os exercícios de Kegel vai ajudar o assoalho pélvico para recuperar sua força e aumentar o apoio abdominal.
4

Suplemento exercícios aeróbicos com um treino de tonificação muscular para os músculos abdominais quando o médico diz que está tudo bem . ACE recomenda integrar um treino ab em sua rotina de exercícios pelo menos dois dias por semana. Comece com exercícios simples , de baixa tensão , como inclinações pélvicas e exercícios de compressão ab .
5

Combine exercícios regulares com uma dieta saudável e equilibrada. Evite alimentos ricos em gordura saturada , e aumento da ingestão de frutas, legumes e grãos integrais. Não cortar calorias, se você estiver a amamentar. De acordo com a ACE , mães que amamentam precisam de 500 calorias a mais por dia do que aqueles que não estão amamentando .