Aumente a sua ingestão de ômega -3 ácidos graxos . Ômega-3 são encontrados em peixes e contribuir para um coração saudável e cintura. De acordo com Michael F. Roizen e Mehmet C. Oz, autores de " You: em uma dieta, " inflamação contribui para a obesidade e pode ser diminuída com alimentos anti- inflamatórios. Coma pelo menos duas porções de uma peça de 3 onças de peixe para combater a inflamação , de acordo com a Clínica Mayo.
2
Mantenha-se activo . Caminhe por pelo menos 30 minutos após uma refeição para ajudar seu corpo a quebrar os nutrientes da refeição . Segundo Roizen e Oz , seu corpo vai usar o alimento para a energia , em vez de armazená-lo em suas células de gordura .
3
Limite açúcar. Enquanto eles satisfazer seu dente doce, doces que são ricos em açúcar contribuem para a inflamação e é armazenado como gordura quando não é convertida em energia . Substitua o açúcar em suas refeições e bebidas com adoçantes artificiais para diminuir o risco de inflamação.
4
Reduzir o consumo de gordura saturada . Conhecido como as gorduras não saudáveis , gordura saturada contribui para a obesidade e é encontrada em alimentos que contenham produtos de origem animal , como laticínios e manteiga. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , de gordura saturada deve ser limitada a 10 por cento de sua ingestão calórica diária. Evite gordura trans, encontrada em produtos fritos, processados e cozidos , como uma praga para evitar ganho de peso.
5
exercício diário. Trinta minutos de exercício cardiovascular , o que aumenta o seu ritmo cardíaco , aumenta a liberação de endorfina e queima calorias para reduzir o ganho de peso .
6
limitar o consumo de cerveja. Consumir 28 oz de cerveja, 21 oz de vinho ou 21 doses de uísque contribui para o ganho de peso , de acordo com Roizen e Oz . Limite de bebidas alcoólicas para um drinque por dia .