Manter os níveis de açúcar no sangue estáveis por consumir seis pequenas refeições espaçadas uniformemente ao longo do dia para evitar excessos. Enfatizar proteínas magras , fibras, carboidratos complexos e gorduras saudáveis, como os ácidos graxos poli-insaturados mono- e .
2
Controle a quantidade de calorias que você consome , praticando o controle da parcela adequada. Um fruto médio é do tamanho de uma bola de beisebol; 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim é o tamanho de uma bola de golfe; 1 oz de queijo é aproximadamente igual a três dados empilhados; e 3 onças de carne magra ou frango é do tamanho de um talão de cheques.
3
limite carboidratos refinados em sua dieta como pães , açúcar , pão branco, de alta frutose xarope de milho e ácidos saturados e trans- graxos . Carboidratos refinados contribuir para a obesidade , porque eles são altamente calóricos e deficiente em nutrientes , de acordo com Dr. James M. Rippe no livro Vigilantes do Peso ", perda de peso que dura ".
4
Envolver-se em cardiovascular exercício, como caminhada rápida, corrida , basquete, natação ou tênis durante pelo menos 20 minutos, três dias por semana. Exercício cardiovascular fortalece o coração e os pulmões, ao mesmo tempo, queimando calorias para emagrecimento .
5
Realize exercícios de treinamento de força na academia ou em casa , três vezes por semana. Massa muscular magra acelera processo de queima de gordura do seu corpo. Um quilo de músculo requer seu corpo a queimar até 50 calorias extras por dia, diz o autor David Zinczenko no "The New Abs Diet. "