A proibição de máquinas de venda automática nas escolas é um método de lista negra alimentos específicos , removendo -os de opções disponíveis dos alunos. No entanto, usando este método , os alunos não aprendem como escolher alimentos nutritivos. Alimentos Taboo se tornar mais atraente, e quando confrontados com opções saudáveis fora da escola, eles não têm nenhuma preparação ou treinamento em como fazer seleções saudáveis.
Falta de Educação
A escolhas saudáveis disponíveis em máquinas de venda automática são menos responsáveis pela obesidade infantil do que a falta de educação adequada nas escolas. Educação Classic em nutrição e fitness foram removidos alguns currículos escolares , diz Lisa Mosing , um escritor para SFGate.com . Esta mudança curricular contribui para os alunos que fazem escolhas nutricionais saudáveis fora da escola. Formação em educação de fitness e nutrição regular pode afetar o comportamento dos alunos , fazer escolhas saudáveis uma parte de sua vida diária e tomada de decisão regular.
Escola de Renda
Máquinas de venda automática são uma fonte regular de renda para as escolas. Banning máquinas de venda automática remove-los como fonte de renda e escolas forças perder até US $ 300.000 por ano, diz a Associação de Consumidores Orgânicos . Enquanto as escolas perder esta forma potencial de renda , os alunos são livres para trazer o mesmo refrigerante e doces em casa ou comprá-lo em outro lugar, geralmente a partir de lojas de conveniência ou supermercados localizados perto da escola.
Direitos Pais '
Eliminando máquinas de venda automática nas escolas retira direitos dos pais para ditar o consumo alimentar de seus filhos. Isso abre o argumento de que escolas, distritos escolares e os estados individuais que estão tentando proibir máquinas de venda automática estão fazendo isso como uma forma de paternalismo e uma tentativa de inserir -se nas responsabilidades parentais dos filhos de outras pessoas .
Educação na Manipulação
alunos são intencional e muitas vezes dispostos a aceitar a proibição de itens que eles gostam . Para esses estudantes , a proibição de máquinas de venda automática incentiva-los a localizar outras opções como forma de quebrar as regras. Eles se sentem encorajados a esgueirar-se estes produtos em sua escola ou comprá-los em outro lugar. Estes hábitos ensinar os alunos a manipular o sistema de ensino , em vez de educá-los em como fazer escolhas alimentares saudáveis por conta própria.