Examine seus hábitos alimentares. Se você recompensar-te com alimentos para uma realização ou bom comportamento, gastar grandes quantias de seu tempo pensando em comida , ou se esconder comida de outras pessoas , você pode estar comendo demais . Comedores compulsivos às vezes comem alimentos em particular para que os outros não vêem quantas vezes ou quanto está comendo. Algumas pessoas que comem em excesso , mesmo armazenar alimentos em locais privados , como debaixo da cama ou em um armário .
2
Preste atenção aos seus níveis de fome , enquanto você come . Em algum momento durante a sua refeição , você vai começar a sentir-se satisfeito. Este é o momento adequado para parar de comer , como o seu corpo está permitindo que você saiba que tem tido o suficiente. Se você continuar a comer além deste ponto , você pode estar comendo demais . Lembre-se que você não tem que comer tudo no seu prato , em um esforço para reduzir o desperdício de alimentos , e comer tudo na frente de você , na verdade, pode levar a excessos.
3
Reign na sua pensamentos . Se você gasta muito do seu tempo livre a fantasiar sobre alimentos, como pensar em sua próxima refeição ou um alimento especial que você está desejando , você pode estar viciado em comida . Concentre-se em outras coisas para reduzir o desejo por comida , e minimizar os seus desejos. Por exemplo, se você começar a pensar em comida demais, tente ler um livro, fazer uma caminhada ou jogar um jogo de minimizar a sua obsessão com a alimentação.
4
Coloque um relógio por perto quando você sentar-se para comer. Veja como rapidamente você come sua refeição. Rapidamente limpar seu prato é um sinal comum de excessos na alimentação. Comer rapidamente é muitas vezes o hábito de longo prazo que pode ser quebrado através da paciência e determinação. A próxima vez que você comer , olhar para o relógio e tentar comer mais devagar. Dê uma mordida e mastigá-lo várias vezes antes de engolir. Beba água entre cada mordida. Coloque o seu garfo entre cada mordida em um esforço para diminuir -se para baixo .