Coma a cada três horas . Comer com freqüência permite que o seu corpo sabe que ele pode esperar para obter um suprimento constante de alimentos. Isto irá impedi-la de aumentar os sinais de fome , mesmo durante um déficit leve a moderado de calorias. Comer antes que você está com fome também permite que você controle o tamanho da porção e comer menos , sem sentimento privado . A ingestão constante de alimentos ajuda a nivelar o açúcar no sangue e os níveis de insulina , o que também diminui a sensação de fome , de acordo com a Universidade de Washington.
Manipulação macronutrientes
Incluir um fonte de proteína e fonte de fibras em cada refeição. Fibra aumenta o tempo que leva para o seu corpo para digerir os alimentos . Você fica cheio por mais tempo , ea maior enche-lo mais rapidamente. Fibra também estabiliza o açúcar no sangue e níveis de insulina. Um estudo de 2008 publicado no "The American Journal of Clinical Nutrition ", observou que a proteína ajuda a promover uma sensação de saciedade mais do que carboidratos ou gorduras. Proteína também ajuda a manter e, em alguns casos aumentar , a massa muscular , o que ajuda a perder peso através do aumento do gasto energético.
Cardiovascular Exercício
gatilhos exercício cardiovascular certos neurônios no cérebro que induzem uma sensação de plenitude . Você é menos provável que comer uma grande quantidade de comida depois de uma sessão de exercício cardiovascular moderado de pelo menos 30 minutos . Exercício mais intenso produz mais apetite suprimindo efeitos , de acordo com David Stensel , da Universidade de Loughborough . Isto não se aplica à natação . Nadadores realmente encontrar-se com mais fome depois de um treino , o que provavelmente tem a ver com a regulação da temperatura corporal na água.
Hidratação
Beber água com suas refeições promove comer mais devagar , o que permite que o seu tempo ao cérebro para processar o fato de que ele está cheio e enviar sinais de saciedade . Algumas pessoas sentem fome , se eles são desidratados e comer mais. Beber pelo menos 64 onças de água por dia , distribuídos ao longo do dia , irá mantê-lo de confundir sede com fome .
Alimentos de baixa densidade
de baixa densidade alimentos são basicamente alimentos de baixa caloria , como legumes, algumas frutas , cereais integrais e carnes magras . De acordo com uma revisão de pesquisa feito pelos Centros de Controle de Doenças , comer alimentos resulta de baixa densidade na redução calórica espontânea , ou seja, você vai comer menos calorias automaticamente , sem contar calorias ou macronutrientes. Com relativamente poucas calorias por grama , os alimentos de baixa densidade permite que porções maiores, enquanto que o conteúdo de alta fibra e água de alguns alimentos de baixa densidade encher-se mais cedo. Ao comer uma refeição principal , pelo menos três quartos da refeição deve ser composta de alimentos de baixa densidade. Divida seu prato em quatro partes iguais . Três dessas partes deve ser preenchido com alimentos de baixa densidade , enquanto que uma parte pode ser o que você gostaria. Lembre-se de manter o controle da parcela em mente.