acordo com a American Heart Association, uma em cada três crianças e adolescentes americanos estão acima do peso , eo problema está atingindo proporções epidêmicas . O excesso de peso é geralmente causado por más escolhas nutricionais e falta de exercício. Como um número crescente de crianças se tornam viciadas em fast foods e jogos de computador , este problema inquietante não mostra sinais de diminuir. Três fatores são vitais para ajudar as crianças a atingir e manter um peso saudável para sua idade e altura : . Redução da ingestão calórica , a atividade física increasingn e envolvimento dos pais em ser bons modelos e ajudando as crianças a modificar hábitos alimentares
Baixo peso
Os Centros de Controle de Doenças atributos abaixo do peso em crianças e adolescentes com problemas de saúde subjacentes e desnutrição. As alergias alimentares , intolerâncias alimentares e doenças tais como a doença celíaca restringir o que uma criança pode comer, e como resultado impedir que o corpo recebendo nutrientes vitais. Abaixo do peso também pode ser um resultado de um distúrbio alimentar , como anorexia nervosa.
Transtornos Alimentares
Tal como acontece com os adultos , distúrbios alimentares em crianças pode ser causada por o culminar de vários fatores - sócio- cultural , familiar, físico e biológico . Cada fator tem um efeito sobre a predisposição de uma criança por distúrbios e seu aparecimento de comportamentos que causam e perpetuam -lhes de comer. Anorexia nervosa , bulimia e compulsão alimentar são as doenças mais comuns . Segundo pesquisa da American Journal of Psychiatry, cerca de 5 por cento dos portadores de transtorno de comer morrem como resultado de seu transtorno .
Pressões externas
mídia ea pressão dos pares pode afectar seriamente a percepção de uma criança de seu corpo de peso, aparência e atratividade. A mídia ea indústria da moda persistentemente promove padrões de magreza e beleza que não são realistas para a grande maioria das crianças e adultos. Este bombardeio constante de imagens , juntamente com a pressão dos colegas , pode causar uma criança para definir -se expectativas irrealistas e metas como a sua auto-imagem , o que , por sua vez , pode levar a transtornos alimentares.