adultos obesos pode usar o cálculo EER , mas apenas com alterações . O cálculo EER para adultos obesos usa o peso corporal ajustado, ou ABW , em vez de peso real . A fórmula para o cálculo de ABW é como se segue : [ ( peso corporal actual kg - kg de peso corporal ideal ) x 0,25 ] + kg de peso corporal ideal . Os profissionais de saúde podem utilizar o cálculo EER para crianças obesas; usando o nível de exercício menor proporciona o resultado mais preciso .
Fibrose Cística
Aqueles que têm fibrose cística têm gasto energético maior do que os indivíduos saudáveis. Necessidades de energia individuais para aqueles com fibrose cística são entre 120 por cento e 200 por cento das pessoas de um indivíduo saudável da mesma idade , sexo, altura, peso e nível de atividade física . Peso e estado de crescimento dos indivíduos com fibrose cística exigem um acompanhamento para garantir a ingestão adequada de calorias.
Developmental Disabilities
cálculos TCE não se aplicam a indivíduos com atraso no desenvolvimento . Crescimento e mudanças de peso , ou a falta dela , desses indivíduos necessitam de monitoramento. Pessoas com paralisia cerebral, por exemplo, não pode ganhar peso devido a possuir menos massa gorda e subsequente maior gasto energético , enquanto os indivíduos com mielodisplasia têm menor gasto energético e podem se tornar obesos.
Spina Bifida
cálculos TCE também não se aplicam a pessoas com espinha bífida. As crianças mais velhas , adolescentes e adultos com espinha bífida estão em risco de obesidade. Os indivíduos com espinha bífida pode ter menor gasto energético por causa de sua baixa estatura , redução da massa de gordura e os baixos níveis de atividade associados com problemas de mobilidade. Monitoramento de peso e crescimento vai determinar o cumprimento dos requisitos de energia .
Prematuros
profissionais médicos usam equações para determinar a quantidade de fórmula um peso prematuro, ou muito baixo peso ao nascer , infantil , precisa . No entanto , nenhum cálculo está disponível para determinar TCE para estes bebês. Muito bebês de baixo peso ao nascer pode exigir entre 120 e 150 calorias para cada quilo de peso corporal por dia, durante um crescimento suficiente , dependendo de suas necessidades específicas. Monitoramento de peso e crescimento vai determinar se uma criança muito baixo peso ao nascer está recebendo calorias suficientes .
Fumadores
cálculos TCE não incluem o fumo como uma variável. Como a nicotina nos cigarros podem aumentar as necessidades de energia de um fumante por até 10 por cento , os fumantes podem precisar consumir mais calorias do que os não-fumantes da mesma idade , peso, altura , construir e de gênero , a fim de manter seu peso.