peso muitas vezes exigem que você eliminar alimentos comuns de sua dieta e substituí-los com alimentos ou suplementos que você normalmente não comem . O problema com esta abordagem é que uma vez que você atingir seu objetivo perda de peso, é provável que voltar para seus velhos hábitos alimentares . Da mesma forma, muitos nutricionistas estão dispostos a exercitar para perder peso, mas eles deixar de exercer uma vez que seu objetivo seja cumprido. Dieters que cometem ao estilo de vida de longo prazo e mudanças comportamentais parecem ter maior sucesso. Um estudo de longo prazo de indivíduos que mantiveram a perda de peso após cinco anos identificados fatores comportamentais comuns que contribuíram para o seu sucesso. Eles incluíram altos níveis de atividade física , manter uma dieta de baixa caloria , controle de peso , tomando café da manhã e ter um padrão alimentar diária consistente.
Motivação e fatores emocionais
As pessoas que embarcam em um programa de perda de peso são muitas vezes altamente motivado. A motivação pode ser extrínseca , como um aviso de seu médico , ou pode ser intrínseca , como um desejo de olhar grande para uma próxima reunião de classe. Você pode estar disposto a fazer o que for preciso para alcançar seu objetivo, mas uma vez que o objetivo seja cumprido , a motivação diminui , e os velhos hábitos rastejar para trás dentro questões emocionais também podem desempenhar um papel. Um estudo de 2005 no " American Journal of Clinical Nutrition " identificou a depressão como um indicador para a recuperação do peso . O mesmo estudo descobriu que níveis individuais de auto-controle foram fundamentais para a manutenção da perda de peso.
Atividade Física
Quando a dieta , a perda de massa muscular pode ser responsável para uma quantidade significativa de sua perda de peso . Embora a perda de músculo pode ajudá-lo a atingir seu objetivo , ele pode baixar a sua taxa metabólica basal , ou BMR , que determina quantas calorias seu corpo queima em repouso. Depois de voltar a hábitos alimentares normais, que são susceptíveis de recuperar o peso , devido à sua reduzida BMR . Para facilitar a perda de peso e preservar a massa muscular magra , o Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a engajar-se em ambos o treinamento de resistência e exercícios aeróbicos condicionado durante a perda de peso , e continuando as atividades uma vez que seu objetivo seja cumprido.
Influências hormonais
alterações hormonais após a perda de peso pode também desempenhar um papel na recuperação do peso . Um estudo de 2011, no "New England Journal of Medicine ", descobriu que os hormônios responsáveis pela supressão do apetite foram reduzidos em indivíduos que perderam peso , e que os níveis mais baixos persistiram após um ano. Em outras palavras , os indivíduos tiveram maior apetite após a perda de peso, o que contribuiu para a recuperação do peso . A " Ciência Clínica" revisão de estudos , publicado em 2013 , observou que na parte do cérebro chamada hipotálamo , há sinais hormonais de sites como o tecido do trato gastrointestinal e gordo que conspiram para aumentar o apetite e diminuir a atividade física depois de peso perda.