Coma alimentos que são mais elevados em B6. Alimentos ricos em proteínas , como carne assada , queijo cottage, salmão , linguado, nozes, feijão , gérmen de trigo , arroz integral, e ervilhas também são ricos em vitamina B6. A vitamina B6 também pode ser encontrado em algumas frutas e legumes, como bananas , cenouras, abacates , batatas, couve de Bruxelas , melão e tomate.
2
Adicione um suplemento que inclui B6 à sua rotina diária . A dosagem RDA para B6 é de 1,3 mg para os adultos. No entanto, alguns sugerem que , pelo menos, duas vezes essa quantidade deve ser tomada diariamente , a fim de maximizar os benefícios .
3
Combine sua ingestão de B6 com um aumento de folato (ácido fólico) . Estudos mostram que as vitaminas trabalham em conjunto para ajudar a proteger o coração e reduzir a doença cardíaca coronária , de acordo com o Journal of American Medical Association.
4
Monitore sua dosagem para garantir que você não assumir a máxima ingestão diária recomendada de vitamina B6 para adultos , que é de 100 miligramas.
5
Adicione um complemento para sua dieta, se você tiver quaisquer distúrbios que comumente causam deficiências B6 , como hipertireoidismo, síndromes de má absorção , insuficiência cardíaca congestiva falha (ICC), síndrome de down, uremia , alcoolismo, cirrose ou a tomar certos medicamentos. Exemplo de medicamentos que são conhecidos por causar deficiências B6 incluem Cycloserine , Ethionarnide , Furfural , hidralazina , isoniazida , penicilamina , Pirazinamida , teofilina e Thiosemicarbizones .