Não há como negar que o sol pode causar câncer de pele . Usando protetor solar e evitar o sol pode ajudar a prevenir o câncer de pele , mas o corpo precisa de alguma exposição ao sol para criar vitaminas essenciais no corpo, principalmente a vitamina D. Wellnessletter.com , da UC Berkeley , acha que a pesquisa mostra pequenas quantidades de exposição solar pode diminuir os riscos de certos tipos de câncer , e também manter os ossos fortes . Ele também nos lembra que o uso de protetor solar desliga habilidades do corpo para produzir a vitamina D do sol. Eles sugerem que 10 a 15 minutos de luz solar durante o meio do dia , várias vezes por semana , dependendo da altura do ano , para se obter uma quantidade suficiente de luz para criar a vitamina D.
vitamina D
a Clínica Mayo afirma que a vitamina D é encontrada em muitas fontes alimentares , como o leite e peixe , mas o sol contribui uma quantidade significativa para a produção diária de vitamina D. A vitamina D refere-se a várias formas diferentes da vitamina que é essencial para os seres humanos , que são a vitamina D2 e de vitamina D3 . A vitamina D3 é sintetizado , ou feito , quando a pele é exposta ao sol. A vitamina D mantém níveis sanguíneos de cálcio e fósforo . Ele também absorve cálcio, que ajuda a formar ossos fortes. Raquitismo , uma doença mais comumente associada à falta de vitamina D, provoca deformidades esqueléticas .
Estudos recentes
EUA Notícias faz nota de estudos feitos em 2008, publicados no Archives of Internal Medicine que mostram aqueles com baixos níveis de vitamina D tiveram o dobro do risco de morrer de doenças cardíacas e outras causas , do que aqueles com níveis mais altos de vitamina D . Uma das razões citadas para os níveis mais baixos de vitamina D foi a falta de atividade ao ar livre .
Recomendação diária
recomendação dietética do governo para a vitamina D é de 200 UI por dia até 50 anos de idade , 400 UI por dia até 70 anos de idade , e 600 UI por dia mais de 70 . EUA News descobriu que muitos especialistas consideram essas recomendações são muito baixas para manter os níveis de vitamina D saudáveis. Eles sugerem até 2.000 UI durante os meses de inverno e sol diariamente no verão.
Aviso
Exposição excessiva ao sol pode causar queimaduras solares e, potencialmente, câncer de pele. Kotz , do Notícias EUA , afirma que mais estudos precisam ser feitos para determinar quantidades exatas de exposição ao sol, e para diferentes tipos de pele , o tempo pode variar . Wellnessletter.com adverte que os suplementos podem ser perigosos , porque sobredosagem de vitamina D é tóxico , conduzindo a cálculos renais , insuficiência renal, problemas musculares e ósseas e outras doenças . Eles afirmam que mais de 2.000 UI por dia pode levar a overdose.