casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

D necessidades de vitamina para as Mulheres

A vitamina D é um nutriente essencial para as mulheres porque ajuda na absorção de cálcio e magnésio, que fortalecer os ossos e regular os ciclos hormonais . A ingestão adequada de vitamina D para mulheres com menos de 50 é , no mínimo, 200 UI por dia, e 400-600 UI para mulheres acima de 50 anos; no entanto, vários estudos indicam que as mulheres podem exigir tanto quanto 1.000 UI . As melhores fontes de vitamina D são os peixes e luz solar; depois de apenas 30 minutos de luz solar direta , a pele produz 10.000 UI de vitamina D. Tipos

Há dois tipos de vitamina D : D2 e D3 . A vitamina D3 , chamada colecalciferol, ocorre naturalmente em peixes , gema de ovo e fígado bovino , e é produzido pela nossa pele durante o contato direto com a luz solar . A vitamina D2 , chamado ergocalciferol , é uma vitamina derivado de plantas que tem sido utilizado em suplementos e fortificação de alimentos . A equivalência de D2 para D3 é contestada , mas os estudos mostraram que a vitamina D3 é processado com mais eficiência pelo corpo.
Deficiência

A deficiência de vitamina D prejudica a mineralização óssea , levando à fraqueza óssea e aumento do risco de osteoporose , por isso as mulheres envelhecimento requerem pelo menos 700 UI de vitamina D para combater a perda óssea. Deficiência de vitamina D em mulheres também podem influenciar os níveis de energia , humor e funcionamento do sistema imunológico . As mulheres que não passam muito tempo ao sol ou comer muitos alimentos ricos em vitamina D são mais suscetíveis à deficiência de vitamina D .

Benefícios

Além para fortalecer os ossos e combater a perda óssea em mulheres de envelhecimento, níveis adequados de vitamina D ajuda a manter os níveis normais de hormônios , aumentar a fertilidade e fortalecer o sistema imunológico . Pesquisa do câncer da Universidade de Dartmouth indica que a vitamina D ajuda a tornar o tratamento do câncer de mama mais eficaz ao limitar a morte celular durante a radiação . Tratamento de vitamina D pode ajudar as mulheres com síndrome dos ovários policísticos recuperar e regular os seus ciclos menstruais.
Gravidez

As mulheres grávidas com uma deficiência de vitamina D são de alto risco para a pré- eclâmpsia , uma condição que faz com que a pressão arterial elevada , insuficiência renal e crises convulsivas. As mulheres grávidas necessitam de entre 2.000 e 4.000 UI de vitamina D por dia. A deficiência de vitamina D em mulheres grávidas leva a deficiência de vitamina D no feto e pode prejudicar o desenvolvimento . Níveis inadequados de vitamina D fetais têm sido associados ao autismo e desenvolvimento pobre crânio.
Hipersensibilidade

vitamina D podem ser tóxicos se tomados em doses extremamente altas . Há mais casos de sobredosagem em ergocalciferol , conhecido como D2 , que colecalciferol, ou D3. Complicações de excesso de vitamina D são incomuns , mas algumas doenças causam hipersensibilidade a vitamina D. O hiperparatireoidismo , granuloma , sarcoidose e alguns tipos de câncer causar hipersensibilidade , porque uma quantidade anormal de vitamina D é produzida pelo organismo.