A melhor hora para tomar uma vitamina é na parte da manhã , quando o corpo é privado de nutrientes e precisa de energia para subir e função. Geralmente, suplementos e vitaminas deve ser tomada dentro de 30 minutos após a ingestão de um pequeno-almoço saudável - mais especificamente , uma rica em proteínas , cálcio e frutas. O consumo de vitamina ao comer alimentos ajuda a assegurar que a vitamina é processado pelo corpo , uma vez que irá ser dividida e digerido , juntamente com a comida . Levando sua vitamina de manhã também garante que os nutrientes da vitamina são utilizados de forma eficaz durante todo o dia .
Quando a consumir Múltiplo Pills
Embora muitas pessoas dependem de apenas uma diária multivitamínico , alguns consumidores optam por tomar vários suplementos ou pílulas diariamente . Neste caso, é essencial para compreender a ciência de vitamina discriminação e aplicar esse conhecimento diretamente. Algumas vitaminas , por exemplo, funcionam bem quando misturados, enquanto outros podem prejudicar o desempenho . A vitamina D e de magnésio , por exemplo , ajudar na absorção do cálcio e devem ser tomadas em conjunto . O cálcio , no entanto , minimiza a quantidade de ferro no corpo pode absorver , e deste modo os suplementos de cálcio não devem ser tomados juntamente com os suplementos de ferro ou de vitaminas diárias que contêm altos níveis de ferro . Vitamina C ajuda na absorção de ferro , e , portanto, um comprimido de vitamina C ou um copo de suco de laranja tomado junto com um multivitamínico é benéfico. Espaçamento fora pílulas que trabalham um contra o outro é essencial para garantir uma dieta saudável, bem equilibrada .
Especial multivitaminas e suplementos
Embora multivitaminas diariamente são úteis na garantia de que o seu corpo está recebendo as vitaminas e nutrientes necessários , alguns pacientes necessitam multivitaminas mais do que outros . As mulheres que estão grávidas ou tentando engravidar são especialmente na necessidade de multivitaminas , especialmente aqueles que contêm ácido fólico. As mulheres que não consomem ácido fólico suficiente durante a gravidez têm uma chance maior de graves lesões no tubo neural em seus bebês - especificamente, os bebês podem ter problemas com o seu cérebro ou na coluna vertebral . Além disso, as mulheres e os homens com mais de 50 anos de idade devem consumir polivitamínicos especiais que fortalecem os ossos e promover a circulação sanguínea.