A doença cardiovascular é a causa mais comum de morte nos Estados Unidos . De acordo com os Institutos Nacionais de Escritório de Suplementos Dietéticos do Ministério da Saúde , há muitos fatores de risco que levam a doenças cardiovasculares , como hipertensão arterial, obesidade e diabetes. Acham que níveis elevados de homocisteína também colocar indivíduos em risco . A homocisteína é um aminoácido normalmente encontrados no sangue , e os níveis elevados pode levar a doenças cardiovasculares . A vitamina B12 ajuda a baixar os níveis de homocisteína , mas o Instituto Nacional de Saúde afirma que isso não significa que ele irá diminuir o risco de doença cardiovascular. É preciso haver mais estudos para vincular positivamente vitamina B12 com diminuição dos níveis de homocisteína e doenças cardiovasculares.
Câncer
O Pauling Institute of Oregon State Linus descobre que o folato é essencial para a síntese de ADN e não há evidências de que ser deficiente em armadilhas de vitamina B12 de folato no corpo tornando-o inutilizável para a síntese . Isto pode levar a uma menor capacidade de reacções de metilação , uma reacção bioquímica , que pode conduzir a um maior risco de danos do ADN . Danos ao DNA e alterações na metilação do DNA são fatores de risco para o câncer . Através de um cego, controlado por placebo, duplo , o Instituto Pauling descobriu que quantidades crescentes de ingestão de vitamina B12 reduziu o risco de quebra do cromossomo levando a danos ao DNA.
Defeitos do Tubo Neural
defeitos do tubo neural , tais como anencefalia , onde a extremidade superior do tubo neural não fecha durante o desenvolvimento embrionário , ou espinha bífida , que são potencialmente devastadora e defeitos de nascimento fatais , pode ser evitado pelo consumo adequado de vitamina B12 . Estes defeitos às vezes acontecem durante as primeiras semanas de concepção quando a mulher não percebe que está grávida. Quantidades adequadas de vitamina B12 ajuda verifique se não há funcionamento adequado dos níveis de homocisteína e diminuindo os riscos de defeitos do tubo neural .
Doença de Alzheimer e Demência
O Instituto Pauling encontra que os indivíduos com a doença de Alzheimer , muitas vezes têm baixos níveis de vitamina B12 . Não há uma razão clara para que a vitamina B12 desempenha um papel na luta contra a doença de Alzheimer e demência. Potencialmente , devido aos níveis de homocisteína alterados , as chances de a doença de Alzheimer e demência são levantadas . O Instituto Pauling sente é necessário que haja mais estudos para determinar o que é a verdadeira conexão entre a vitamina B12 e demência.
Depressão
Vitamina B12 pode ajudar a manter o blues embora mantendo o metabolismo dos neurotransmissores suportados . O Instituto Pauling encontra é necessário que haja mais ensaios para apoiar reivindicações , mas a deficiência de vitamina B12 pode ser uma causa para a depressão em idosos que não recebem o suficiente vitamina B12 por meio de suas dietas.
Considerações
O Instituto Pauling não encontrar quaisquer efeitos secundários a altas doses de vitamina B12 de alimentos ou suplementos em indivíduos saudáveis . Eles sentem uma boa dieta deve fornecer quantidade suficiente de vitamina B12 , sem a necessidade de suplementos . Adultos com idade acima de 50 , mulheres grávidas, ou vegetarianos ou veganos deve considerar tomar suplementos para apoiar um estilo de vida saudável. Mariscos e mexilhões cozidos no vapor tem os mais altos valores naturais de vitamina B12.