Se você está sofrendo de uma grave falta de energia , consulte o seu prestador de cuidados de saúde para descartar quaisquer problemas de saúde graves. Muitas doenças , como a doença de Addison, pode ser a causa da fadiga crônica, implacável . Síndrome da fadiga crônica é outra causa cada vez mais comum de falta de energia.
Nutrição Primeiro
Você deve primeiro ajustar sua dieta, se você está sofrendo de uma falta de energia. Muitas vezes, uma dieta pobre em nutrientes é a principal causa de fadiga. Alimentos processados têm nutrientes vitais removidos , deixando nossos corpos fome para o combustível que necessita para funcionar seu melhor. Tente adicionar alimentos integrais e eliminando os alimentos processados . Você pode ver rapidamente a diferença em seus níveis de energia .
Não se esqueça a importância do sono e exercício. Você pode não perceber o quão importante um total de oito horas de sono é cada noite. Exercício, acredite ou não , pode rapidamente lhe dar um impulso para passar o resto do seu dia . Se você sofre de que 3:00 arrasto, uma caminhada rápida pode ser exatamente o que você precisa. Se , depois de tentar estas sugestões , você ainda se sente cansado , você está pronto para explorar maneiras para complementar sua dieta com certas vitaminas .
Saiba quais as vitaminas são boas para Falta de Energia
as vitaminas mais comuns recomendadas para a energia são as vitaminas do complexo B --- ácido fólico , niacina e tiamina , junto com eles mais facilmente reconhecido B1 , B6 e B12. Vitaminas do complexo B são impulsionadores de energia naturais, porque eles ajudam a converter alimentos em energia utilizável. Vitaminas do complexo B também melhorar a função cerebral . Vitaminas do complexo B vêm em forma de pílula , como líquidos e até mesmo como injeções .
Outra vitamina para o seu arsenal é CoQ10. Este antioxidante é necessário para todas as células para produzir energia para o corpo. A dose comum é de 300mg divididos em três doses de 100mg cada , tomado em cada refeição.
Ácidos graxos essenciais (EFAs) são essenciais para o aumento da energia , assim sendo bom para o seu coração . Embora encontrado em muitos alimentos , EFAs são facilmente danificadas e, portanto, são considerados insuficientes na maioria das dietas . A dosagem recomendada é entre 4.000 e 6.000 mg por dia .
O magnésio é um mineral que quase todo mundo é deficiente dentro Enquanto 500mg é uma boa meta , é melhor para construir a esse montante gradualmente para evitar um laxante efeito .
DHEA é outro nutriente importante para a energia. É sábio para pedir um exame de sangue para medir os níveis de DHEA antes de iniciar a suplementação . Uma dose média seria 25mg por dia.
Certifique-se que você discuta todas as vitaminas e suplementos que você está tomando com o seu médico , especialmente se você estiver tomando qualquer medicação por prescrição. Deixá-lo acompanhar o seu progresso para assegurar nenhuma reação adversa .