Para pessoas em sociedades agrárias , adormecer depois de um dia cheio de plantio , carinho e colheita da lavoura temporária não era um problema . Mas o mundo se transformou de um planeta de empurradores arado às batatas de mesa , e apesar dos avanços na medicina milagrosas que são menos saudáveis do que éramos algumas gerações para trás quando fast food , o stress ea poluição eram desconhecidos. Onde uma vez que um copo de leite quente e um banho relaxante fez o truque , insones agora para medicamentos para obter o resto que eles desejam . Até rachaduras ciência médica o código e encontra gatilhos no corpo humano que permitirá que você a cair tão facilmente como um gato , tentando novas soluções --- tais como a vitamina D3 --- continuará a atrair a atenção e dólares.
causas contemporâneas e Efeitos da Insônia
Quando a Fundação Nacional do Sono estudou insones em 2002, 35 por cento dos participantes relataram ter problemas para dormir todas as noites durante anos. Todos sofreram com dificuldade em adormecer vigília , repetido durante a noite , tornando-se alerta muito cedo e acordar sentindo lento e exausto de uma combinação de these.While alguns casos pode ser atribuída ao estresse, problemas de saúde física , efeitos colaterais pós-menopausa e mental problemas de saúde desencadear outros. Na pior das hipóteses , os efeitos da insônia a longo prazo pode ter consequências catastróficas. Por exemplo, a taxa de mortalidade entre os idosos com a privação de sono pode acelerar a morte em até 400 por cento .
Quanto sono é suficiente?
a regra de oito horas, arraigado na consciência coletiva , tornou-se um barômetro pelo qual nós decidir se vamos ou não está bem descansado. Mas o consenso da comunidade científica é que você não pode colocar um número sobre necessidade de sono de um indivíduo. Em média , os estudos epidemiológicos concluíram que sete horas de sono é o ideal, e que o número de horas de sono está associada com a menor mortalidade risk.That disse, a necessidade de sono diminui à medida que envelhecemos . No entanto, uma coisa é certa: se você se sentir exausto , você não está sozinho. É por isso que a adição de vitamina D3 para o seu regime diário pode fazer a diferença na sua qualidade de vida.
Como a vitamina D3 afeta o corpo humano
O ciclo de despertar /sono - conhecido como ritmo circadiano --- é um componente biológico profundamente enraizadas de nossa composição fisiológica. Sem interferência artificial , as pessoas despertam com o sol e dormir quando se põe . Esta resposta ocorre como resultado da luz solar que penetra a pele para formar calciferol , ou vitamina D. Uma vez pensei que só é benéfico para a saúde dos ossos e dentes , os cientistas agora acham que a vitamina D3 também sinaliza a glândula hipófise a liberar os hormônios do crescimento , e isso estimula o sono , produzindo melatonina em níveis suficientemente elevados para desencadear slumber.Conversely , quantidades insuficientes de vitamina D está ligada a , pelo menos, 17 tipos de cancro , doença cardíaca , hipertensão , acidente vascular cerebral , doenças auto-imunes , diabetes , a depressão , a dor crónica , osteoartrite , osteoporose , fraqueza muscular , defeitos congênitos e doenças periodontais . De acordo com recentes descobertas científicas , o único substituto para uma adequada exposição solar é de 5.000 unidades de D3 diariamente --- o equivalente a 50 copos de leite ou 10 multivitaminas .
O Dose é a quantidade certa de vitamina D3 ?
em média, os cientistas recomendam colocar entre 4.000 e 5.000 UI de líquido, que é preferido sobre pílulas e pó , vitamina D3 cai em sua língua por dia ao deitar , como nenhuma reação adversa foram encontrados a estes níveis . No entanto, todos os estudos alertam para tomar entre 10.000 e 20.000 UI , e os cientistas recomendam que aqueles que tomam grandes doses submeter a testes laboratoriais periódicas para certos seus corpos estão processando corretamente os insones vitamina D3.Dark de pele podem precisar de tomar mais , e alguns praticantes de prescrever uma dose mais elevada de D3 no inverno para compensar o fato de que as pessoas ficam menos sol nessa temporada. Em todos os casos , você deve ver um médico imediatamente se você experimentar uma reação negativa que você acredita que pode ser conectado a sua ingestão de vitamina D3.
Tente vitamina D3 em seu próprio risco
Passe algum tempo na Internet e você vai descobrir páginas de recomendações entusiasmadas dos consumidores de blogs sobre as maravilhas da vitamina D3, mas o seu médico e do Conselho de vitamina D (link abaixo), uma organização sem fins lucrativos empenhada em explorar as virtudes deste suplemento , lugares melhores para se transformar para o conselho. Hoje consenso médico --- que a alegação do governo de que 200 UI por dia de vitamina D3 irá mantê-lo saudável --- já é suspeito, mas se você já testemunhou a ascensão e queda de outros suplementos alimentares da moda, você não sabe nada está definido em stone.Vitamin D3 não é tecnicamente uma vitamina; é um hormônio que tem como alvo secosteroid mais de 2.000 genes , de modo a adicionar ao seu regime diário poderia pagar grande dividends.If você está disposto a fazer o que é preciso para vencer sua insônia , seguir o protocolo geral e tomar 5.000 UI por dia durante três meses , em seguida, pedir ao seu médico para realizar um teste de D 25-hidroxi vitamina para ver como seu corpo está respondendo. Seu objetivo é manter os níveis de sangue entre 50 e 80 ng /mL ( ou 125-200 nm /L) durante todo o ano .