casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

Vitaminas para a ansiedade

Muitas pessoas sofrem de situações estressantes que levam a temer ou se preocupar . Em sua forma mais extrema , o estresse pode levar a transtornos de ansiedade. A ansiedade pode levar a doença ou enfermidade . Cortisol , um hormônio no cérebro, libera durante ansiedade ou estresse e pode levar a problemas graves de saúde , se sofreu por longos períodos de tempo . No curto prazo , a ansiedade pode afetar o sistema imunológico e tornar o corpo mais suscetível a gripes e outros vírus. A ansiedade pode ser reduzida através da manutenção de um equilíbrio de vitaminas que combatem o stress e os seus efeitos secundários . Vitaminas B

Mood podem ser afetados pelo nível de vitaminas do complexo B no organismo. Eles ajudam a metabolizar neurotoxinas que podem estar ligados a problemas de ansiedade. A tiamina , ou B1, reduz os sentimentos de irritabilidade e confusão mental, enquanto Niacina , ou B3, contribui com a ansiedade, insônia e depressão. As vitaminas do complexo B podem ajudar com formas graves de depressão, também. B12 ajuda a produzir substâncias químicas no cérebro que faz você se sentir bem. A vitamina é mais ativo contra a depressão . Vitamina B5 auxilia o organismo na tomada hormônios anti-stress .
Vitamina C

vitamina C é útil para regular a secreção de cortisol no organismo. O cortisol é necessário para a luta ou fuga resposta a situações estressantes , mas pode ser insalubre em uma base regular. O cortisol é liberado pela glândula adrenal , e envia sinais de estresse em todo o corpo e mente. Dosagem típica recomendada para a vitamina C, tal como apresentado pela RDA , é de 60 mg; no entanto , que a dosagem é baseado nos níveis estabelecidos durante a idade quando o escorbuto foi um problema . Níveis mais elevados são recomendados para a redução do estresse . Em um estudo publicado no International Journal of Sports Medicine , a vitamina C foi encontrado para ser mais eficaz na regulação dos hormônios do estresse adrenal a 1500mg por dia em atletas.
Vitamina E

o estresse psicológico pode levar ao estresse oxidativo no organismo. O stress oxidativo ocorre quando os radicais livres se acumular no corpo , e pode conduzir a danos celulares . Vitamina E pode ajudar a combater o stress oxidativo. Ele funciona com vitamina B e C para reparar e proteger o sistema nervoso . A vitamina E suporta um sistema imunológico saudável , o que ajuda a evitar picos de níveis de estresse. Se há uma deficiência de vitamina E no organismo , o stress pode rapidamente tornar-se problemas mais graves , como a depressão . Cortisol e estresse oxidativo pode levar a danos neurônio ou câncer, mas a vitamina E protege o corpo contra esse tipo de dano.
Vitamina D

Em um estudo publicado no Medical Journal hipóteses , verificou-se que a deficiência de vitamina D aumento da ansiedade e comportamento emocional alterado em camundongos. Outro estudo publicado em 2007 , também em hipóteses médicas , descobriu que a deficiência de vitamina D também foi associado com depressão e pobres humor. A vitamina D pode ser obtida através da exposição ao sol, e alimentos como o leite fortificado e óleos de peixe.

Minerais

Minerais ajudam a aliviar a ansiedade e deficiências minerais pode, por vezes ser a causa indireta para a ansiedade. Cálcio promove o relaxamento do corpo . Considerando que, a deficiência de magnésio leva à ansiedade , aumentando os níveis de adrenalina . O zinco também afeta o humor , causando apatia e letargia , quando o corpo não recebe a quantidade certa . As deficiências podem levar a paranóia e medo , resultando em ansiedade. Deficiências de ferro e potássio também levar à depressão ou fadiga.