anemia por deficiência de ferro é uma causa comum de falta de energia. As mulheres com fluxos menstruais abundantes estão especialmente em risco . Uma combinação de potássio e magnésio mostra uma melhoria dos níveis de energia em 90 por cento daqueles que complementá-lo de acordo com a da Prevenção "A cura com vitaminas : . A vitamina mais eficaz e tratamentos minerais para problemas de saúde todos os dias e Doença grave" Os baixos níveis de energia também têm sido associadas a deficiências em vitamina C.
Valores
Para aumentar a energia , "A cura com vitaminas " da Prevenção " também recomenda tomar ou consumir de 12 a 15 mg de ferro , de 100 a 200 mg de magnésio , 100 a 200 mg de potássio e 4,000 mg de vitamina C , numa base diária . Esta combinação , seja complementada ou obtida através dos alimentos , vai ajudar a fadiga de batalha e falta de energia .
Fontes
Earl Mindell descreve alimentos fontes de vitaminas em sua livro " vitamina Bíblia para o século 21". As melhores fontes de ferro são encontrados em carnes de animais . No entanto, os vegetarianos podem obter ferro em cereais fortificados , espinafre e uma variedade de feijão. O magnésio pode ser encontrado em vegetais de folhas verdes , nozes e grãos integrais. Leite , frutas e carnes são ricas fontes de potássio , enquanto a vitamina C é encontrada em frutas cítricas e pimentões , bem como frutas e verduras escuras .
Dicas adicionais
além de vitaminas , siga estas orientações nutricionais para aumentar a energia : evitar o álcool eo excesso de cafeína . Álcool só irá diminuir seus níveis de energia, e cafeína fará com que uma queda de energia debilitante após um curto tempo. Os alimentos refinados e açúcares simples encontrados em junk food e fast food também lhe dará uma breve explosão de energia que será seguido por uma queda de energia.
Aviso
Sempre completando vitaminas e minerais, sempre tomar as precauções necessárias . A estratégia mais segura é consultar um médico antes de incorporar qualquer níveis elevados de nutrientes em sua rotina diária . O magnésio devem ser monitorados em pessoas que sofrem de problemas cardíacos e renais . Aqueles com problemas renais e /ou diabetes deve tomar cuidado ao adicionar potássio para sua dieta. Finalmente, um efeito colateral comum de muita vitamina C é a diarréia , então uma abordagem gradual para determinar como o corpo vai reagir a um aumento da vitamina C é aconselhável para evitar a dor de estômago.