Existem dois tipos básicos de vitaminas. Vitaminas lipossolúveis são armazenadas no fígado e tecidos gordurosos do corpo até que seja necessário . Vitaminas solúveis em água , não acumular-se no corpo; quaisquer montantes não utilizados são liberadas na urina.
Identificação
vitaminas D, A, E, e K são solúveis em gordura , o que significa que eles são armazenados no corpo , enquanto que as vitaminas B6 e B12 , C , biotina , ácido fólico , niacina , ácido pantoténico , riboflavina e tiamina são solúveis em água , o que significa que os excessos diários são excretados . Uma acumulação excessiva de vitamina A pode conduzir a problemas de saúde , incluindo a adição de fragilidade óssea . Porque as pessoas que são menos uso ativo até menos vitamina A do que uma pessoa ativa , que deve levar menos de vitamina A, ou simplesmente confiar em uma dieta saudável para fornecer as suas necessidades de vitamina . As pessoas que são menos ativas necessidade de repor seus suprimentos de vitaminas solúveis em água em uma base regular .
Considerações
dependência de alimentos processados , ou de cozinha completa para tornar os alimentos mais digeríveis para pessoas que são idosos ou doentes, pode eliminar úteis vitaminas solúveis em água a partir de alimentos , o que torna difícil obter quantidades adequadas desses nutrientes essenciais através da dieta. As pessoas menos ativas podem precisar de tomar suplementos extras de vitaminas solúveis em água regularmente para assegurar um fornecimento adequado .
Equívocos
Embora a vitamina D é solúvel em gordura , as pessoas menos ativas podem precisa consumir mais do mesmo , e não menos como acontece com outras vitaminas lipossolúveis. Isto é porque a vitamina D desempenha um papel importante na diária auxiliando o corpo para absorver o cálcio . De acordo com a National Osteoporosis Foundation , adultos com mais de 50 precisam significativamente mais cálcio e vitamina D por dia do que as pessoas com menos de 50 anos de idade para a saúde óssea . O exercício aumenta significativamente a densidade óssea e saúde. As pessoas menos ativas precisam garantir que eles consomem quantidades adequadas de cálcio e vitamina D para evitar a osteoporose e ossos quebradiços .
Especialista introspecção
equipe da Clínica Mayo recomenda uma saudável , variou dieta como a principal fonte de vitaminas. Frutas, legumes , cereais integrais e carnes com pouca gordura e produtos lácteos contêm uma riqueza de compostos nutricionais , fibras , fitoquímicos e antioxidantes que não são encontrados em pílulas de vitaminas . No entanto , a Clínica Mayo aconselha que as pessoas que consomem em 1.600 calorias por dia, ou sofrem de uma condição que interfere com a absorção de nutrientes deve considerar tomar suplementos vitamínicos. Indivíduos inativos , especialmente idosos ou pessoas que estão acamados , não pode obter alimentação suficiente de sua dieta , e tomando suplementos podem ser benéficos
Avisos
Os idosos geralmente crescem menos ativo, e muitas vezes comer porções muito menores e menos alimentos diversos medida que envelhecem. Esses indivíduos podem estar correndo risco significativo para doenças causadas por deficiências de vitaminas . Um estudo publicado em Bio- Medicina, um site de notícias on-line biomédico , revelou que idosos com diagnóstico de distúrbios de saúde mental ou demência pode realmente estar sofrendo de deficiência de vitamina B12 devido a dietas insuficientes. Como as pessoas a crescer menos ativas com a idade , tendo mais suplementos vitamínicos podem ajudar a suportar funções de vida saudáveis.