Alguns alimentos ricos em cloridrato de piridoxina incluem atum , banana, frango ou peito de peru , fígado, bacalhau, salmão , pargo vermelho , carne bovina e de alabote do bezerro , de acordo com alimentos mais saudáveis do mundo .
Função
cloridrato de piridoxina é importante na produção de serotonina e norepinefrina substâncias químicas do cérebro , de acordo com a Clínica Mayo. A vitamina B6 é também um bloco de construção para a mielina , o material que isola os nervos .
Deficiência
Deficiências de cloridrato de piridoxina afetar os nervos , pele, membranas mucosas e células sanguíneas . A deficiência de vitamina B6 ocorre freqüentemente em pacientes que sofrem de alcoolismo , cirrose , hipotireoidismo, insuficiência cardíaca congestiva e digestivos condições que prejudiquem a absorção de nutrientes .
Requisitos
Adultos de 18 e mais deve levar em 100 mg de cloridrato de piridoxina de alimentos e suplementos. As crianças necessitam de entre 30 mg e 80 mg, dependendo da idade.
Riscos
piridoxina cloridrato de suplementos têm o potencial de causar náuseas , dor de estômago , perda de apetite , dores de cabeça , formigamento e sonolência . Os danos ao cérebro e os nervos é possível com o uso excessivo de longo prazo de vitamina B6.