Mayo Clinic nutricionista Katherine Zeratsky , RD, LD relata que adultos saudáveis só precisam de 400 microgramas de ácido fólico por dia . De acordo com o Instituto para a Melhoria Clinical Systems , Vitaminas pré-natais fornecer os 800 a 1000 microgramas de ácido fólico recomendada para mulheres grávidas e mulheres que tentam engravidar . Mulheres que usam o controle da natalidade que não pretendem engravidar devem evitar o consumo excessivo de ácido fólico. Quantidades excessivas de ácido fólico em pessoas que não estão grávidas podem fazer a vitamina B-12 deficiência e sintomas associados difíceis ou impossíveis de detectar.
Ingestão de ferro
Dr. Zeratsky informa ainda que a ingestão recomendada de ferro para mulheres em idade fértil é de 18 miligramas por dia. As mulheres que estão grávidas necessidade 27 miligramas , que podem receber de vitaminas pré-natais . Você só vai precisar de 18 miligramas se estiver a tomar pílulas anticoncepcionais para evitar a gravidez . Você só precisa de 8 miligramas se tiver mais de 50 anos e tomar pílulas anticoncepcionais para a terapia hormonal. A ingestão excessiva de ferro pode ser tóxico , uma vez que se acumula no corpo e causa problemas como náuseas, vômitos, constipação e diarréia. A ingestão excessiva de ferro pode mesmo ser fatal.
Cálcio A ingestão
Enquanto vitaminas pré-natais podem conter quantidades excessivas de ferro e ácido fólico , eles não contêm cálcio elevado níveis. Na verdade, vitaminas pré-natais não inerentemente proporcionar um dia inteiro de cálcio para um adulto saudável. Dr. Zeratsky recomenda que as mulheres em idade fértil que utilizam pílulas anticoncepcionais para evitar a gravidez obter 1.000 miligramas de cálcio por dia . Mulheres com mais de 50 anos, que pode tomar pílulas anticoncepcionais para a terapia hormonal precisa de 1.200 miligramas de cálcio por dia. Vitaminas pré-natais contêm apenas 200 a 300 miligramas de cálcio . Isso é bem menos do que a quantidade de cálcio necessária para ajudar a evitar o risco de osteoporose e outros problemas de saúde relacionados com deficiência em cálcio . Mulheres em pílulas de controle de natalidade que dependem de vitaminas pré-natais para o cálcio estará em risco de cair muito aquém das necessidades diárias de cálcio de admissão. Em vez disso, eles devem comer alimentos ricos em cálcio ou tentar suplementos que fornecem mais cálcio.