Examinar relatórios de pesquisa sobre suplementos de glicosamina para descobrir sua composição e usa . Também olhar para as diferentes formas que se trata de , como cápsulas, comprimidos , cremes, líquidos , pós e géis. Um líquido pode ser melhor para um paciente , enquanto que uma cápsula pode ser melhor para um outro . Leia para determinar se glucosamina, pelo menos , diminui a dor das pessoas que sofrem de artrite ou dor nas articulações.
2
Descubra se a eficácia da glucosamina para os pacientes é consistente. Ou seja, se o doente pode contar com a glucosamina , em uma de suas formas, de continuar a trabalhar ao longo do tempo para aliviar a dor da artrite.
3
Descubra se força por intensidade da dor importa quando tomar o suplemento. Muitas vezes , a força de um suplemento determina a sua utilidade para um paciente em particular no que respeita à intensidade da dor . Quanto mais intensa a dor , maior a força do suplemento.
4
Saiba sobre os efeitos colaterais e pesá-los contra os benefícios da glucosamina antes de tomar o produto. Se os efeitos colaterais são ausentes ou tolerável e não numerosas, em seguida, avaliar o suplemento em conformidade e determinar a sua utilidade.
5
Escolha um produto sem aditivos ou corantes alimentares para uma maior qualidade deste suplemento. Glucosamina , sem adição de conservantes , corantes e /ou outros aditivos é de uma qualidade mais elevada do que a glucosamina , que inclui estes ingredientes . Aditivos e conservantes podem causar ou agravar reações alérgicas em alguns pacientes.
6
Obter depoimentos de pacientes reais , quer a partir de entrevistas ou pesquisa peer-reviewed por investigadores médicos. A questão é saber se o suplemento aliviado , diminuído ou não causou alteração nos sintomas .