Definir uma meta , e formular um plano . Considere o treinamento da maratona como planejar uma viagem, e colocar para fora todas as etapas ao longo do caminho . Seis meses é um cronograma de treinamento bom.
2
Comece a fazer exercícios regularmente por pelo menos 30 minutos sem parar. Torná-lo uma combinação caminhada com corrida leve , com um objetivo que é , em última instância correr 30 minutos a uma hora . Isso condiciona o corpo para um programa de treinamento mais vigoroso , de 16 semanas
3.
Compra duráveis, tênis de corrida bem equipados . Estes sapatos devem levar em consideração o tipo de pé, pé greve e padrão tranco. Finalmente, pelo menos, dois pares de sapatos são necessários; e um plano melhor é substituir sapatos a cada quatro a oito meses. Isto é devido ao aumento do desgaste do que um programa de formação consistente coloca nos sapatos .
4
Inicie a funcionar regularmente 18 semanas antes de uma maratona . Siga os ditames da equipe no treinamento , um grupo em todo o país .
5
Correr distâncias mais curtas , de três a cinco milhas lentamente por três dias seguidos . Descanse no quarto dia.
6
Nos fins de semana , correr, uma distância mais difícil já , que basicamente combina as distâncias dos três dias de corrida lenta . Após ou anterior naquele dia, fazer cross-training para descansar, mas ainda convencer os músculos : natação, caminhada , ciclismo ou
7
repetir os padrões de funcionamento de etapas 5 e 6 por 18 semanas , culminando . na semana passada, com um fim de semana corrida de 20 quilômetros.