UMMC afirma que os idosos e alcoólatras são mais propensos a experimentar uma deficiência de vitamina B2. Isto é atribuído à má alimentação . Os sintomas que você não está recebendo o suficiente B2 incluem fadiga , crescimento retardado , problemas digestivos , rachaduras e feridas ao redor da borda da boca, inchaço e dor na garganta e sensibilidade à luz .
Fontes alimentares
Cogumelos : Um rico B2 Fonte
vitamina B2 existe naturalmente em vários alimentos . As melhores fontes são a levedura de cerveja , amêndoas , carnes de órgãos , cogumelos, arroz selvagem , cereais integrais , leite, iogurte , soja, couve de Bruxelas, brócolis e espinafre . Alguns fabricantes de enriquecer farinhas e cereais com vitamina B2. Para preservar o conteúdo B2 em alimentos, armazená-lo afastado da luz e assado ou cozinhá-lo ao invés de fritar ou ferver.
Suplemento Form
Vitamina B2 é geralmente contido em suplementos vitamínicos e do complexo B . Outras vitaminas que fazem parte do complexo B incluem tiamina , niacina , ácido pantotênico, ácido fólico e vitamina B12. O Instituto Nacional do Câncer ( NCI) relata que algumas vitaminas do complexo B são promissores na prevenção e no tratamento de certos tipos de câncer. Benefícios
Saúde
A Clínica Mayo afirma que a maioria dos as reivindicações de combate a doenças específicas de vitamina B2 são apoiados por evidências científicas conclusivas. Por exemplo , a prova não é clara quanto aos efeitos do B2 em doenças como anemia , depressão, malária , enxaquecas e catarata. UMMC concorda. Por exemplo, eles acreditam que B2 é necessária para a visão normal, mas , a partir de março de 2010, eles afirmam evidência é preliminar quando se trata de impacto da vitamina em catarata. Ingestão Diária especialistas Mayo acredito que B2 é comprovada para o tratamento de icterícia neonatal.
Recomendados
UMMC lista os níveis diários recomendados de consumo de B2 para diferentes fases da vida. No nascimento , 0,3 miligrama de B2 são necessários . Este número aumenta lentamente para um nível de 1,3 miligramas por dia para os homens entre as idades de 14 e 18 anos e um miligrama para o sexo feminino . Os machos são aconselhados a permanecer no nível de 1,3 miligrama por toda a vida , se de outra maneira saudável . Mulheres com mais de 19 devem consumir 1,1 miligramas de B2 por dia. Esses níveis aumentam para 1,4 e 1,6 miligramas miligramas , respectivamente para fêmeas gestantes e lactantes .