Em 2002, " The Journal of American Medical Association " publicou um artigo de Robert . H. Fletcher e Kathleen M. Fairfield , da Harvard School of Medicine , que concluiu que, com base em uma meta-análise de 36 anos a pena ' de estudos publicados sobre a eficácia de tomar multivitaminas para prevenir a doença " , parece prudente para todos os adultos a tomar suplementos vitamínicos. "
EUA Departamento de Saúde e Serviços Humanos relatório
ao contrário, um relatório de 2006 elaborado pela Johns Hopkins University para o Departamento de Saúde e Humanos dos EUA Serviços afirmou que " a suplementação regular com um único nutriente ou uma mistura de nutrientes durante anos não tem benefícios significativos " na prevenção da doença.
Consumer Lab Investigation
de forma alarmante , uma investigação Consumer Lab 2007, descobriu que de 21 marcas de multivitamínicos testados por laboratórios independentes , apenas 10 se reuniu reivindicações declarados em seus rótulos sobre conteúdo nutricional , e um produto foi mesmo contaminada com chumbo.
deficiências vitamínicas
Apesar dos riscos de tomar suplementos , muitos norte-americanos pode ser deficiente em um nutriente essencial . De acordo com um artigo de 2009 publicado no " Archives of Internal Medicine " , perto de três quartos dos americanos são deficientes em vitamina D, e mais pesquisas de suplementação de vitamina D é recomendado.
Vitaminas como um "seguro Política de "
Alguns médicos recomendam uma abordagem equilibrada de tomar vitaminas para complementar , mas não substituir, uma dieta saudável e estilo de vida. De acordo com o Dr. David Katz , diretor do Yale Prevention Research Center, vitaminas "não são um substituto para a obtenção de seus vitaminas de frutas e legumes , mas todos devem tomá-los como mais de uma apólice de seguro . "