A pele contém glândulas sebáceas que produzem colesterol. Após a produção, o colesterol imediatamente se converte em uma substância chamada 7- dehyrocholesterol . Luz ultravioleta do sol fornece energia que reorganiza a estrutura química de 7 - dehydocholesterol , transformando-o em pré - vitamina D3 . Calor então abrigos pré- vitamina D3 em vitamina D.
exposição
De acordo com o Conselho de vitamina D , a pele recebe de 20 a 30 minutos de exposição ao sol de verão produz 10.000 UI de vitamina D. ao contrário de suplementos de vitamina D que podem se acumular no corpo e causa toxicidade se os níveis de ficar muito alto , o corpo naturalmente rejeita a vitamina D a partir da pele quando ele teve uma quantidade suficiente . Duche ou banho lavagens qualquer excesso de vitamina D.
fatores que influenciam Produção
De acordo com os Institutos Nacionais de Escritório de Suplementos Dietéticos , cobertura de nuvens e sombra Saúde reduzir a energia UV de 50 por cento e 60 por cento , respectivamente . Latitude geográfica , estação do ano , a quantidade de pigmento da pele , hora do dia e protetor solar também influenciam a produção de vitamina D . Como a radiação UVB não penetra vidro, exposição solar recebido dentro de casa através de janelas não faz vitamina D.
Requisitos
O Escritório de Suplementos Dietéticos sugere que a exposição ao sol , sem protetor solar, para o rosto, braços, pernas ou costas para 5 a 30 minutos durante o horário de 10:00 e 03:00 , duas vezes por semana fornece suficiente a síntese de vitamina D . Camas de bronzeamento artificial que emitem 2-6 por cento da radiação UVB são eficazes , bem . Os indivíduos que não recebem quantidades adequadas de luz solar devem aumentar sua ingestão de vitamina D ou tomar suplementos.