vitamina D desempenha um papel crítico na saúde dos ossos , ajudando o organismo a absorver o cálcio e fósforo , os blocos de construção de ossos. Deficiências em vitamina D pode causar osteoporose e raquitismo , bem como desordens hormonais e fraqueza muscular . Além disso , os médicos estão estudando a vitamina D como um tratamento para a hipertensão arterial, psoríase e câncer, de acordo com a WebMD. O Instituto de dose diária recomendada de Medicina de vitamina D é de 200 unidades internacionais (UI ) para pessoas com menos de 50 anos de idade , 400 UI para as pessoas 51-70 e 600 para as pessoas
Efeito do protetor solar IU 71 e mais velhos. em vitamina D
Você pode complementar sua produção de vitamina D com os comprimidos de baixo custo.
Os cientistas determinaram que , bloqueando os raios ultravioletas do sol , protetor solar inibe a produção natural do corpo de vitamina D , de acordo com Anahad O'Connor , do New York Times. No entanto, estudos não vincular protetor solar para a deficiência de vitamina D, e os indivíduos que usavam protetor solar regularmente tinha apenas uma diminuição desprezível nos níveis de vitamina D quando comparados com um grupo controle.
Obtendo vitamina D suficiente
A proteção do filtro solar compensa o seu papel na diminuição da produção de vitamina D .
pessoas preocupadas com a deficiência de vitamina D pode aumentar a sua ingestão por comer salmão , leite e suco de laranja. Dr. Henry Lim , presidente da dermatologia no Hospital Henry Ford em Detroit e um porta-voz da Academia Americana de Dermatologia , afirma que isso é mais seguro do que aumentar a exposição ao sol e oferece os mesmos benefícios. Outras boas escolhas alimentares são manteiga, óleos de fígado de peixe e ovos. Além disso, suplementos de vitamina D estão disponíveis em comprimidos e cápsulas , e muitos multivitamínicos .