casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

Vitaminas para Prontidão Mental

O vitaminas B niacina (B3) , piridoxina (B6) , ácido fólico e B12 são essenciais para uma boa saúde mental e atenção, juntamente com a vitamina C e vitamina E. A vitamina E é um poderoso antioxidante que pode prevenir e pode até mesmo reverter a perda de memória relacionada à idade. Ginkgo biloba é amplamente utilizado na Europa por problemas mentais, como falta de concentração , falta de memória , confusão, depressão e ansiedade. As vitaminas B

As vitaminas B B3 , B6, B12 e ácido fólico são os mais amigável do cérebro vitaminas redor . Eles melhoram os neurotransmissores naturais do cérebro , particularmente a serotonina , a dopamina , da adrenalina e da noradrenalina . Estes são os comunicadores que enviam mensagens de uma célula cerebral para outra. Uma deficiência nestas vitaminas pode causar uma incapacidade de pensar direito , bem como ataques de ansiedade, tensão interna , mudanças de humor e delírios . Se você tiver algum destes sintomas, você pode tentar a suplementação com um multi vitamina B .
Vitamina E

Um antioxidante anti- envelhecimento , a vitamina E pode reverter os sinais de envelhecimento e ajudar a manter as células do cérebro jovem . Os estudos em animais e em tubos de ensaio mostraram que em alguns casos, ele funciona melhor do que medicamentos para retardar o aparecimento da doença de Alzheimer . A vitamina E ajuda a destruir os radicais livres que podem atacar as células do cérebro . The New England Journal of Medicine, eles relataram que a vitamina E pode ajudar a retardar a progressão da doença de Alzheimer , quando as doses de 200 UI por dia são tomadas. O estudo acompanhou 341 homens e mulheres supervisionados mais de 440 dias.
Vitamina C

vitamina C trabalha em conjunto com a vitamina E e desempenha um papel importante na produção de produtos químicos do cérebro, incluindo a noradrenalina ea dopamina . O cérebro tem maiores concentrações de vitamina C do que qualquer outro tecido do corpo que faz com que seja uma vitamina importante para bom funcionamento do cérebro e saúde.
Ginko Bilboa

Ginko bilboa pode ser o impulsionador cérebro final. É comumente utilizada na França e na Alemanha, para aqueles que sofrem de fadiga mental. Também um antioxidante, ginko melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro , aumentando assim o consumo de oxigênio . Cientistas no Reino Unido realizaram um estudo em 30 pessoas , com idades entre 50 anos ou mais , que tinham sintomas de perda de memória leve . Eles descobriram que aqueles que tomaram 40 mg de ginko três vezes ao dia durante um período de entre 12 e 24 meses mostrou clareza mental melhor do que aquelas que não tinham tomado.