cálcio reduz o risco de desenvolvimento de osteoporose , uma doença que provoca a perda de densidade óssea, resultando num risco aumentado de fracturas ósseas . Porque as mulheres são mais suscetíveis a desenvolver osteoporose que os homens , as mulheres com idade entre 19 a 25 devem tomar 500 mg a 600 mg de cálcio duas vezes por dia . O organismo não é capaz de absorver mais de 600 mg de cálcio por vez, assim que você deve espaçar as suas doses .
Ácido fólico
lentilhas são ricas em ácido fólico.
O ácido fólico é especialmente importante para as mulheres jovens com idades entre 25 e sob que estão grávidas ou pensando em engravidar no futuro. O ácido fólico reduz o risco de ter um bebê com defeitos de nascimento e também reduz os níveis de homocisteína no organismo. Níveis elevados de homocisteína pode colocá-lo em risco de acidente vascular cerebral e doenças cardíacas. Mulheres com menos de 25 e deve tomar 400 mcg de ácido fólico por dia.
Magnésio
Uma metade de um filé de alabote contém cerca de 170 miligramas de magnésio.
O cálcio eo magnésio trabalham lado a lado . Magnésio funciona para evitar a acumulação de cálcio no corpo , que pode resultar em calcificações ou pedras nos rins . Mulheres com idade entre 19 a 25 devem tomar 200 mg de magnésio duas vezes por dia , em conjunto com o cálcio .
Ferro
verde escuro, vegetais folhosos são uma excelente fonte de ferro .
mulheres jovens precisam de ferro, porque eles perdem uma média de 15 a 20 mg de ferro durante a menstruação todos os meses. A deficiência de ferro provoca anemia, uma condição que resulta em baixa contagem de células vermelhas do sangue . Mulheres com menos de 25 devem tomar 15 mg de ferro por dia.
Sementes ácido pantotênico
girassol são ricos em vitamina B5 .
ácido pantotênico , também conhecido como vitamina B5 , pode auxiliar na redução do stress e depressão em mulheres . As mulheres que são deficientes em vitamina B5 são mais propensos a ficar deprimido , cansado e ter um risco aumentado de infecções. A função mais importante de ácido pantotênico é sua capacidade de quebrar carboidratos, gorduras e proteínas no corpo e convertê-los em energia. Mulheres de 25 e menores devem tomar 150 mg duas vezes por dia.