casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

Suplementos que células cerebrais Ajuda Motor Neuron

Os neurônios motores são células nervosas localizadas no sistema nervoso central , que enviam impulsos do cérebro para os músculos para ações voluntárias ou involuntárias . Danos em neurônios motores resulta em possíveis doenças de degeneração muscular, como paralisia bulbar progressiva , que afeta principalmente os músculos da face; atrofia muscular progressiva , que afeta os músculos dos braços e pernas; ou doença de Lou Gehrig , também conhecida como doença do neurônio motor , que afeta todos os músculos . Vitamina E
Vitamina E espanadores os radicais livres

motor neurônios são metabolicamente células ativas , que produzem resíduos de produtos conhecidos como espécies reativas de oxigênio ( ROS ) . Estes ROS incluem peróxido de hidrogénio , os radicais livres hidroxilo e óxido nítrico . Se ROS não são rapidamente removidos das células por enzimas específicas destinadas para esse trabalho , a lesão celular ocorre, o que é pensado para ser uma das causas por trás doenças de degeneração muscular , tais como a doença de Lou Gehrig , de acordo com "Clínicas do Norte de Medicina Física e Reabilitação América. "

vitamina e ( alfa-tocoferol ) pode neutralizar diretamente radicais hidroxila livre, e tem sido apontado como um candidato ideal para a neuroproteção . Em cavalos e cães , uma deficiência de vitamina E tem sido associada à doença de Lou Gehrig . Além disso , de acordo com a revista " Nutrition ", os ratos alimentados com uma dieta deficiente E- vitamina tinham forma irregular neurônios motores e menos fibras musculares tipo II . De acordo com a " Clinics of North America Medicina Física e Reabilitação , " estudos humanos têm sido menos convincente em favor de vitamina E, com os pacientes do neurônio - doente do motor mostrando nenhuma deficiência de vitamina E.
Vitaminas

vitaminas B reduzir os níveis de homocisteína.

vitamina B12 e ácido fólico têm sido mostrados para inibir a expressão de óxido nítrico sintase , uma enzima que catalisa a produção do óxido nítrico ROS . Em um estudo em ratos com a doença de Lou Gehrig, este aumento da expectativa de vida e redução da perda de neurônio motor, de acordo com " Neurofarmacologia . "
Zinc

zinco é importante para o funcionamento da enzima de cobre - zinco superóxido dismutase 1 , o qual é responsável para absorver esses ROS perigosas que são os produtos metabólicos de neurónios motores . Na doença de Lou Gehrig, esta enzima tem uma capacidade prejudicada de se ligar zinco, e isso é pensado para ser uma das razões para o fracasso da enzima para a função , de acordo com a " Medicina Física e de Reabilitação Clinics of North America . " De acordo com um estudo publicado na revista " Neuroscience Letters ", a ingestão oral de sulfato de zinco induz a expressão da enzima (chamada metalotioneína ) que mops de livre ROS , facilitando assim a função antioxidante .
Melatonina

melatonina apresenta muitas atividades antioxidantes , incluindo a ativação de peroxidase glutationa , uma enzima que protege as células contra danos ROS através da conversão de peróxido de hidrogênio à água. Melatonina também inibe a enzima óxido nítrico sintase , uma enzima que produz óxido nítrico ROS , relata o " Medicina Física e de Reabilitação Clinics of North America . "
Coenzima Q10
Coenzima Q10 é um potente limpador de radicais livres .

Coenzima Q10 tem demonstrado ser um eliminador de radicais livres potente na mitocôndria , exercendo assim efeitos neuroprotectores . Os "Clínicas Medicina Física e Reabilitação da América do Norte " relata que mitocôndria existe em todas as células e gerar mais de abastecimento da célula de energia , e são, portanto, responsáveis ​​por produzir a maioria das células ROS .
L - carnitina

L - carnitina tem sido mostrado para inibir danos mitocondrial e morte das células nervosas . Em camundongos com doença de Lou Gehrig , a administração oral precoce de L- carnitina atrasou significativamente o início da degeneração neuromuscular e aumentou o tempo de vida dos camundongos , conforme relatado em " Clinics of North America medicina física e reabilitação . "