Alimentos não é o mesmo que era antes. Mesmo se você é um comedor saudável, você provavelmente não obter 100 por cento de toda a sua alimentação diária necessária . Tome um suplemento multivitamínico para ajudar a combater isso. Você pode escolher a partir de um suplemento alimentar todo ou um suplemento sintético. Ambos fornecem os nutrientes necessários para complementar suas necessidades nutricionais . Se tiver mais de 50 e você ainda estiver menstruando , tomar um multivitamínico com ferro. Se você não estiver menstruada , você não precisa do ferro , a menos que você está anêmica.
Vitamina D
Sem a quantidade adequada de vitamina D, uma mulher sobre o idade de 50 anos é suscetível a doenças como ataques cardíacos, doença de Parkinson e doença de Alzheimer. Dr. Tanya Edwards , da Clínica Cleveland Centro de Medicina Integrativa recomenda tomar 1000-2000 unidades de suplementos de vitamina D por dia .
Óleo de peixe
óleo de peixe é um ômega 3 , um dos dois ácidos graxos que o corpo de uma mulher precisa para se manter saudável . O outro ácido graxo ômega 6 é . Nossos corpos obter ômega 6 de óleo vegetal e óleo de milho. Sem o equilíbrio de ômega 3 e ômega 6 , que você acabar com a inflamação. Segundo o Dr. Edwards, a inflamação é a principal causa da maioria das doenças que sofremos hoje.
Magnésio
magnésio é benéfico para combater enxaquecas , fadiga, constipação e pressão arterial elevada. Às vezes, o magnésio está disponível em um multivitamínico , mas se não , um suplemento de 500 mg é a dose diária recomendada. Dr. Edwards sugere tomar os suplementos de magnésio durante a noite , porque eles vão ajudá-lo a dormir.
Cálcio
500 miligramas de cálcio tomados duas vezes ao dia é a exigência diária recomendada para mulheres com mais de 50 anos de idade . seu corpo precisa de cerca de 1.000 miligramas , mas só consegue absorver 500 miligramas de cada vez.