casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

Porque você precisa de Vitamina E

A vitamina E é um nutriente solúvel em gordura essencial , valorizado por seu papel na criação de células vermelhas do sangue e por suas propriedades antioxidantes . Apesar de deficiências nesta vitamina são incomuns , é comum que a quantidade presente na dieta média a ser um pouco abaixo da dose diária recomendada . Os problemas podem resultar de tomar grandes quantidades de vitamina E em suplementos , por isso é melhor para obter este nutriente de sua dieta. Considerações dose de dosagem
recomendada de vitamina E: 15 mg

A dose diária recomendada de vitamina E para um adulto é de 15 mg , que é de 22,5 UI , enquanto o limite máximo tolerável é de 1.000 mg , que é de 1.500 UI . Você pode comprar suplementos de vitamina E na forma natural ou sintética. A forma sintética é de aproximadamente 50 por cento menos ativo do que o natural, portanto, a dose é maior. O natural é "d" ou "D" de alfa- tocoferol , enquanto o sintético é "dl" ou "DL " alfa- tocoferol .

Fontes alimentares
As amêndoas são uma boa E fonte de vitaminas. óleo de gérmen de trigo

tem o maior teor de vitamina E de qualquer alimento , contendo 20 mg por colher de sopa . Outros alimentos ricos em conteúdo incluem amêndoas, avelãs, sementes de girassol, óleo de amêndoas , óleo de algodão , óleo de girassol , óleo de cártamo e batata doce; cada um tem entre 4,6 mg e 6,7 mg por porção. Os alimentos que contêm quantidades menores incluem ovos, espargos , abacates , grãos integrais e legumes de folha verde . Você pode comprar óleo de gérmen de trigo não processado em qualquer loja de alimentos saudáveis. Se você quiser ter certeza de sua ingestão de vitamina E é adequada, um pouco deste óleo regados sobre uma salada pode suprir a necessidade .

Indicações

A só uso indiscutível para suplementos de vitamina E é a deficiência de vitamina E. Um profissional de saúde deve supervisionar o tratamento desta condição . . Em um estudo publicado no 20 de janeiro de 2000 , a emissão de "The New England Journal of Medicine ", os pesquisadores descobriram que suplementos de vitamina E não conseguiu reduzir as taxas de mortalidade ou de doença de doença cardíaca. Apesar de algumas condições, tais como acidente vascular cerebral e câncer pode se beneficiar de uma dieta rica em vitamina E, nada sugere altas doses de suplementos, que irá produzir o mesmo efeito , da Universidade de Maryland Medical Center relatórios. Pesquisa não definitivamente apoiar a premissa de que é necessário consumir quantidades acima da dose diária recomendada .

Avisos

prolongada, uso habitual de dosagem grande suplementos de vitamina E pode aumentar o risco de morte por uma pequena margem , de acordo com MayoClinic.com . Além disso , estas doses elevadas pode aumentar o risco de hemorragia , particularmente quando combinada com certas drogas . Como regra , os médicos não recomendam tomar suplementos contendo 400 UI ou mais. Desde doses ainda muito menores têm o potencial de interferir com certas classes de medicação , consulte o seu médico antes de tomar qualquer tipo de fonte não dietéticos desta vitamina .