Descartar carne e carboidratos alimentos pesados . Apesar de um pouco de carne , como o fígado, pode ser uma fonte de vitamina K , o nutriente é raramente encontrada em carnes, peixes , feijão, ou legumes. Se o prato é mais uma entrada de proteínas, que é susceptível de ter um baixo nível de vitamina K .
2
Verifique se qualquer produtos lácteos ou ovos são na sua alimentação. A vitamina K é apresentado com destaque na gema de ovo , leite e alguns queijos . Você pode ser capaz de obter até 10 microgramas de vitamina K a partir de uma fatia de queijo ou um ovo .
3
Observe se existem , vegetais de folhas verdes no prato. Kale, espinafre ou couve , por exemplo, são muito ricos em vitamina K. Uma xícara de couve pode ter tanto como 540 microgramas de vitamina K, enquanto outras folhas verdes pode variar 350-500 microgramas por taça .
4
Observe se as frutas e legumes em sua refeição são servidos crus. A qualidade da matéria tende a manter todos os nutrientes da vitamina K dentro de frutas e legumes , ao contrário de suas versões cozidos ou processados . As frutas são menos propensos a ter vitamina K , mas qualquer planta comidos crus terão níveis mais altos do que cozido.