Embora a fruta ginkgo nunca deve ser comido, suplementos nutricionais têm sido feitas para aproveitar os efeitos curativos do ginkgo sobre o corpo humano . Ginkgo é um energético natural , e tem mostrado para aumentar o humor eo estado de alerta em pessoas saudáveis. Estudos têm mostrado que a utilização de ginkgo irá estimular a função cerebral em pacientes com esclerose múltipla. Uso da fruta ginkgo nestes pacientes resultou em uma maior coordenação , funcionamento mental, humor e sensação. Suplementos de Ginkgo também têm sido utilizados no tratamento da vertigem ou perda de equilíbrio e zumbido , ou uma sensação de zumbido nos ouvidos .
Melhoria Memória
muitos estudos têm mostrado que o uso regular de um suplemento de ginkgo vai aumentar a memória de longo e curto prazo em indivíduos saudáveis . Outros estudos têm mostrado a eficácia do ginkgo em melhorar a memória de pacientes com perda de memória, demência e até mesmo a doença de Alzheimer . Esses estudos mostram melhora após um período de quatro a seis semanas após a administração regular. O suplemento de ginkgo é muitas vezes prescrita por médicos como tratamento adicional para pacientes com demência e doença de Alzheimer.
Aumento da circulação
Ginkgo tem se mostrado eficaz no aumento da circulação , dilatando os vasos sanguíneos e reduzir a aderência de plaquetas sanguíneas . O aumento da circulação para o cérebro é conhecido por ajudar a concentração , o que pode ser uma das razões por que ginkgo melhora o funcionamento mental. Alguns médicos prescrevem ginkgo para uma condição dolorosa perna que é causada pela má circulação nas pernas. Ginkgo também é usado para estimular o sangue para os órgãos genitais , por isso é muitas vezes prescrita por médicos para a disfunção erétil. Ginkgo é encontrado no Viagra, um dos principais medicamentos para a disfunção erétil.
Antioxidante e Cura Agente
Ginkgo é acreditado para ter dois tipos diferentes de nutrientes antioxidantes . Antioxidantes limitar ambientalmente induzidas e que ocorrem naturalmente os radicais livres. Os radicais livres no corpo humano são em parte responsáveis pelo processo de envelhecimento, e muitos médicos acreditam que existe uma forte correlação entre a quantidades excessivas de radicais livres e aumento do risco de câncer. Por esta razão , ginkgo é pensado para reduzir os efeitos nocivos dos riscos ambientais , tais como raios UV e poluição do ar . Inclusive, mostrou eficaz em reduzir a progressão do câncer , doença cardíaca, demência , glaucoma e degeneração macular.
Avisos
Não coma o ginko da fruta, polpa ou sementes , porque estes são tóxicos para os seres humanos . Ao usar ginkgo como um suplemento nutricional seguir as instruções do fabricante. As pessoas com epilepsia não deve usar ginkgo sem primeiro consultar o seu médico de família . As mulheres que estão grávidas ou que possam engravidar não devem usar ginkgo . Mulheres a amamentar não devem usar ginkgo . Ginkgo uso não é recomendado para crianças com menos de 18 anos , sem a supervisão de um pediatra.