casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas

Quais são as funções da niacina

? Niacina , também conhecida como vitamina B3, é um dos nutrientes vitais os seres humanos precisam para prosperar. Não só niacina jogar várias funções importantes no organismo , mas também mantém as pessoas de contrair a pelagra , que pode levar a feridas vermelhas na pele , insônia, paralisia , diarréia e , eventualmente , a demência e, possivelmente, morte. Redução de Colesterol

niacina é freqüentemente prescrito por médicos para ajudar a produtos químicos mais baixos gordos e LDL , ou " mau" colesterol no sangue , enquanto a construção de HDL , ou " bom" colesterol. Se você está tomando niacina para redução do colesterol , você deve complementar os suplementos com uma dieta baixa em colesterol , gorduras e óleos saturados .
Tratamento da pelagra

Normalmente localizado em países em desenvolvimento , os pacientes que sofrem dos sintomas da pelagra receber um regime prolongado de suplementos de niacina . Embora possa levar várias semanas para que os sintomas desaparecem , dependendo de quanto tempo os sintomas estão presentes , suplementos de niacina impedirá o desenvolvimento de sintomas mais perigosos.

Precauções

tomar niacina pode levar a vários efeitos colaterais, incluindo formigamento ou coceira da pele ou ondas de calor. Durante seu regime , no entanto, estes devem diminuir. Você não deve tomar niacina se você é alérgico ao ácido nicotínico ou tem úlceras digestivas, cirrose ou feridas abertas . Se você tem diabetes ou gota , deixe seu médico saber antes de começar a niacina . Tomando niacina , juntamente com medicamentos contendo colestipol ou colestiramina pode ser prejudicial. Tome essas drogas pelo menos quatro horas antes ou depois de tomar niacina para evitar uma reação da droga.
Dosagem

Você deve tomar niacina prescrição duas ou três vezes por dia, com um refeição. Se você está tomando a forma de liberação prolongada , levá-la ao deitar, com um pequeno lanche . Normalmente , os médicos irão construir a força da prescrição ao longo do tempo em vez de começar no nível máximo.