Evitar problemas nos rins por beber pelo menos 64 onças de água por dia desde a diminuir o seu consumo de carboidratos pode aumentar a carga de trabalho dos rins .
2
Escolha fontes de baixa proteína gordura. Dietas de baixo carboidrato típicas pedir um aumento no consumo de proteínas. Quando a maioria desta fonte é proteína animal , o colesterol da dieta e ingestão de gordura saturada é aumentado, o que pode levar a doença cardíaca . Opte por mais produtos de soja , como tofu, leite desnatado , legumes, ovos brancos e peixes.
3
Rev acima de sua ingestão de fibra , com muito baixos frutas e legumes , como alface carb , espinafre , brócolis, couve-flor , frutas e melões . Alta proteína e baixo carboidrato comer muitas vezes fica aquém do 28-42 g de fibras recomendada para adultos .
4
Complemente sua dieta diária com um bom multi-vitamínico com minerais , mas sem ferro. Magnésio , potássio e cálcio deve ser incluído na sua multi- vitamina , uma vez que manter seus eletrólitos em equilíbrio , que pode ser um problema com alta proteína, dietas de baixo carboidrato . Desde que a proteína é a principal fonte de ferro e excesso de ferro é tão ruim quanto muito pouco, o multi-vitamínico não deve conter ferro.
5
Prepare alimentos naturais, frescos , em vez de optar por processado , lanches carb e refeições que são mais elevados em sódio , gorduras e calorias. Além disso , mais de processamento geralmente diminui a maior parte da alimentação . Ao limitar drasticamente carboidratos torna-se ainda mais necessário para obter o máximo de nutrição de cada grama possível.