Considere a formulação equilibrada de um multivitamínico sobre suplementos único agente. Isso reduz as chances de uma competição indesejável entre vitaminas ou minerais . Por exemplo, grandes quantidades de vitamina E inibe o metabolismo da vitamina K .
2
Pergunte ao seu médico se o suplemento pode interferir com outros medicamentos que está a tomar . Por exemplo , a vitamina B-6 neutraliza com alguns tipos de medicamentos utilizados no tratamento da doença de Parkinson.
3
reivindicações desrespeito "totalmente natural " ao fazer suas seleções. Seu corpo não faz distinção entre fontes naturais ou artificiais de vitaminas. A estrutura química da vitamina C é a mesma , quer a fonte seja a partir de uma laranja ou de uma fábrica .
4
guarda contra a possibilidade de toxicidade . Vitaminas e minerais não são inertes; eles podem causar problemas graves quando tomado em excesso . Por exemplo , a suplementação excessiva de ferro pode causar danos ao fígado e coração .
5
Tome alegações de saúde com um grão de sal. O FDA tem pouca jurisdição sobre os suplementos , e as empresas podem fazer alegações de saúde não testadas , enquanto eles não pretendem tratar ou curar uma doença específica.
6
Escolha uma formulação especial projetado para seus problemas de saúde se você é considerado estar em um grupo de risco para a deficiência . Aqueles em risco incluem mulheres grávidas e lactantes , mulheres com menstruação pesados e vegetarianos. Pessoas com doenças ou doenças específicas, que os colocam em risco devem perguntar ao médico.