Considere se você deve ou não adicionar L- carnitina para a sua dieta em tudo. Se você é alguém que luta com seu peso, então é definitivamente uma decisão sábia. Da mesma forma, se você é alguém que é um atleta , ela só pode ajudar o seu desempenho. Além disso, se você é vegetariano ou vegan , as chances são de que você não está recebendo o suficiente L- carnitina na sua dieta.
2
Adicionar L- carnitina através da mudança na dieta. Este é o mais simples e de custo mais eficaz dos dois métodos . Além disso, a adição de L- carnitina para a sua dieta natural é, definitivamente, mais rentável.
3
Aumente o consumo de carne de vaca , carne de porco e bacon como elas são as melhores fontes de L- carnitina e vai adicionar o valor mais alto .
Esses alimentos são também altamente calóricos , no entanto , e de que devem ser levadas em consideração . Portanto, é importante lembrar que muitos outros tipos de alimentos , também incluem a L- carnitina , tais como nozes e grãos; trigos e cereais integrais; frutas e vegetais frescos . Embora estes alimentos não contêm altos níveis de L- carnitina em si mesmos , eles muitas vezes promover sua produção. Por exemplo , o consumo de quantidades adequadas de vitamina C ajuda o corpo a aumentar naturalmente a sua própria produção de L - carnitina .
4
Adicionar L - carnitina como um suplemento dietético . Embora isto possa ser mais dispendioso das duas opções disponíveis , a adição de L - carnitina para a sua dieta através de suplementos dietéticos , também pode ser um método muito mais simples . Da mesma forma , as formas de suplementação de L - carnitina conter uma quantidade insignificante de calorias . Para aqueles que não querem ter que consumir uma grande quantidade de calorias extras , este pode ser o melhor método .
5
Os suplementos L- carnitina são preços relativamente baixos. Muitas vezes, você pode encontrar vários meses oferta de genérico de marca L- carnitina para cerca de US $ 10-15. Em qualquer lugar a partir de 200 mg a 500 mg por dia é considerada uma dose suplementar justo . Isso se compara ao fato de que a maioria dos seres humanos onívoros comer entre 20 mg e 200 mg por dia.