Considere a possibilidade de uma deficiência de cobre se você sofre de osteoporose ou osteoartrite. Embora outras condições também resultar em perda óssea, a deficiência de cobre pode agravar o problema.
2
Anote o seu nível de energia em uma base diária . Junto com fadiga crônica e uma falta geral de energia , pode ocorrer palidez da pele e perda de apetite . Se estes sintomas persistirem , consulte o seu médico.
3
Tenha um exame de sangue para detectar uma deficiência de cobre , se você é um vegetariano e você não consomem quantidades substanciais de nozes , ervilhas ou cereais integrais. Carnes e frutos do mar Vermelho são boas fontes de cobre, mas você também pode receber a quantidade adequada do mineral por comer muitas nozes, legumes e cereais não transformados .
4
Preste atenção à taxa de crescimento de seu bebê se você não está de enfermagem. Vacas de leite , sozinho, não fornece cobre, mas o bebê vai receber quantidades adequadas se você está amamentando . Verifique com o médico do seu bebê antes de iniciar um regime de substituição de cobre para o seu bebê . Além disso , participar de exames pré-natais freqüentes e ter seu sangue testado para garantir o seu corpo tem um nível suficiente de cobre para o desenvolvimento saudável do seu bebê.
5
Aviso perda de cabelo excessiva ao escovar ou pentear seu cabelo. Embora seja normal perder mais cabelo durante o tempo quente , se você encontrar uma quantidade muito maior de cabelo na sua escova por mais de um mês, você pode estar sofrendo de uma deficiência de cobre .
6
Visite o seu médico para um exame de sangue , se você experimentar os sinais acima de uma deficiência de cobre em conjunto com diarréia, fraqueza e depressão. Nem todos os sintomas podem estar presentes , dependendo do nível da deficiência .