Leia o rótulo dos suplementos de óleo de peixe com cuidado antes de escolher. Se o rótulo diz: " óleo de peixe ", ou " lipídios marinhos ", mas não lista o que os óleos de peixe são derivadas , cuidado. É melhor escolher um suplemento que é espécie específico, como anchovas , salmão e sardinha são as melhores fontes de ômega 3.
2
Certifique-se de que o fabricante do suplemento utiliza peixes que tenham sido selecionados para consumo humano, uma vez que é a única maneira de garantir a óleo são livres de toxinas. Se o frasco não é específico sobre a seleção , não hesite em ligar para o número de contato encontrado na garrafa.
3
Escolha suplementos de óleo de peixe que contêm EPA e DHA, como a maioria dos pesquisa médica sobre os benefícios do óleo de peixe são baseados em dois tipos de ácidos graxos. Se o fabricante não especifica os tipos de ácidos graxos encontrados no produto , escolha outro produto.
4
Esteja ciente de que o óleo de fígado de bacalhau é muito rico em vitamina A e só deve ser usado diariamente, se você tem uma deficiência de vitamina A . O excesso de ingestão de vitamina A pode causar pele seca, coceira , dores de cabeça e até mesmo danos ao fígado.