Dieta adequada para estimular a produção de testosterona. A proteína é bom, mas deve ser emparelhado com alta ingestão de carboidratos e baixo teor de gordura também. Estas vitaminas devem ser uma parte da dieta : vitamina A , B6 , vitamina C , boro , zinco e aminoácidos de cadeia ramificada quer sejam praticados através de alimentos ou suplementos . Também obter gorduras boas na dieta , ou seja, gorduras monoinsaturadas e ômega- 3 e 6 gorduras poliinsaturadas .
2
comboio da manhã. Os níveis de testosterona são geralmente mais elevados de manhã de acordo com os estudos . A testosterona também é aumentado depois de um treino de resistência , ou levantamento de peso , pois a massa muscular que está sendo trabalhado libera a testosterona.
3
fazer exercícios multi-articulares , quando trabalham com pesos como agachamentos e pendurar limpeza. Ela libera mais testosterona do que os movimentos isolados. Também tem um tempo curto descanso entre as séries mesmo que isso signifique diminuir a quantidade de peso - tempo de descanso deve ser de cerca de um minuto. É um catch 22 porque maior peso também leva a mais testosterona , de modo a manter o peso o mais alto possível, com tempos de descanso curtos. Tenha em mente, tempo sob tensão , que deve variar entre 40 e 70 segundos.
4
Manter um peso saudável . Conforme as pessoas envelhecem e mais excesso de peso, os níveis de testosterona começam a cair . Exercício para ganhar massa muscular e perda de gordura.
5
Use alternativas saudáveis para injeções de testosterona , géis ou outros substitutos. Para a construção muscular usar creatina . Para vitalidade e de uso de energia e multivitaminas para movimentação de sexo usar algo que seu médico recomenda .
6
gestão auto-controle Prática e stress. Estresse leva à produção de cortisol e que leva à baixa produção de testosterona. A pressão arterial elevada de estresse e outras causas também reduz a testosterona .