Falta de ácido lipóico pode diminuir a eficiência da vitamina C no seu corpo , levando a um enfraquecimento do sistema imunológico. Resfriados , gripes e muitas outras doenças acontecer como resultado de um sistema imunológico fraco.
Funcionamento
ácido lipóico cérebro trabalha para fazer a vitamina E mais disponível para o corpo. Desde que a vitamina E ajuda a função do cérebro , uma falta de ácido lipóico pode resultar numa diminuição do funcionamento do cérebro. A perda de memória e confusão são comuns.
Ácido maior risco de câncer
lipóico melhora a funcionalidade da coenzima Q10, que é um antioxidante que reduz muito o risco de câncer. Falta de ácido lipóico pode causar um aumento no risco de câncer como um resultado.
Maior risco de defeitos congénitos
uma deficiência em niacina em mulheres grávidas pode aumentar defeitos congênitos em seus bebês . Dado que o ácido lipóico é vital para fazer niacina utilizável no corpo, uma deficiência em ácido lipóico pode aumentar o risco de defeitos congênitos em bebês.
Maior risco de doença de Parkinson
Doença de Parkinson tem sido associada a uma deficiência em glutationa , um antioxidante encontrado em especial espargos e brócolos . A glutationa depende fortemente de ácido lipóico para a sua usabilidade no corpo, e uma deficiência em ácido lipóico pode levar a um maior risco de doença de Parkinson.