suplementos casco Preto nozes contêm pó de noz casco preto, vitamina C e zinco, e são muitas vezes tomadas para tratar vermes intestinais ou infecções da pele. Casca de nogueira negra também pode ser usado externamente para tratar infecções por fungos e micose. Devido às suas propriedades adstringentes , casca de nogueira negra e extratos são usados por herbalistas como parte de um programa de limpeza nutricional e desintoxicação do corpo.
Positivos Efeitos
casca de nogueira negra contêm várias propriedades antibacterianas e antifúngicas e pode efetivamente matar os parasitas . Suplementos nutricionais feitos com casca de nogueira negra também pode ter efeitos anti-sépticas oxigenar e que ajudam a livrar o corpo de toxinas prejudiciais , regular os níveis de açúcar no sangue e tratar infecções bacterianas internas ou vírus, como micose e herpes.
Benefícios
A noz casco preto também contém vários ingredientes ativos, como ômega- 3 ácidos graxos, iodo e taninos; Embora todos estes efeitos benéficos sobre o corpo . Cascas de noz preta pode ser usada para reduzir a constipação , curar feridas na pele e no tratamento de infecções fúngicas, como o pé de atleta ou Jock coceira . Outros benefícios incluem a promoção de ganho de peso, redução da inflamação dentro e fora do corpo , matando vermes intestinais e parasitas em seres humanos e animais , e servindo como um anti-séptico tópico .
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais
de suplementos noz casco preto e pó pode consistir em sintomas de alergias da porca da árvore , tais como erupções cutâneas, olhos inchados , lesões inflamadas e dificuldade em engolir .
Equívocos
não há evidência científica disponível que afirma casca de nogueira negra ou extractos pode efetivamente curar ou prevenir doenças , ou matar os parasitas . No entanto, casca de nogueira negra têm sido usadas na medicina popular e por herbalistas por centenas de anos , e muitas pessoas ainda usá-los como uma alternativa natural aos medicamentos . Casca de nogueira negra ter efeitos positivos no tratamento de problemas de pele , inflamações e infecções fúngicas , mas eles não têm sido provado ser um tratamento eficaz para o câncer.